FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 322

 

)))) me lembra de quando eu costumava enviar-lhe meia página de emoticons de vénias.

Ele adorou... Ele estava feliz então.... E ele me deixou chamá-lo de "Professor"...

um pouco envergonhada... )))

 
Vizard_:

É simples: )))) Muita gente o deixou... Desiludido... e na verdade, simplesmente não o entendia...

Não compreendendo sua verdadeira grandeza... A grandeza de Seu pensamento, etc...

E só nós... como os mais fiéis aderentes... Mantenha-o fiel))))

Sim, estamos tentando entender ELE, embora eu nunca tenha entendido a sua sabedoria, é muito de ELE depois dos cogumelos....(
 
stranger:

Agora vamos assumir o velho mito)))

Aqui estão as mudanças no número de contratos em greve desde o início do contrato, a partir do 9o.

Então, o que vamos fazer com essa libra?

Há algum dinheiro para ser jogado, e depois vamos a ele).

Aqui, se for jogado, você pode vê-lo:

Então você olha no meu perfil, eu anexei uma foto que mostrava, quando você precisa de dinheiro vai aparecer você não se preocupa =)
 
Myth63:
Então você olha no meu perfil, anexei lá uma foto que mostrava quando você precisava de dinheiro e não se preocupa =)

Eu não olho lá, estou acostumado a estar vazio))))

Um dinheiro aparecerá então e fará compras a sério).

 
stranger:
Ilya, a libra tem uma chance de ir para 5120.

É verdade?

Você jogou alguma coisa agora?

 
stranger:

Eu não olho lá, estou acostumado a que esteja vazio))))

como eles dizem, ainda não, ainda não =) Eu também não estou muito preocupado com isso.

 
Lesorub:

É verdade?

Você jogou alguma coisa agora?

Lanço algo quando o vejo, não do nada).
 
stranger:
Eu o faço quando vejo algo e não apenas do espeto).

de repente...

Tudo está invertendo aqui: libra, público, kiva, eura também está fazendo o último esguicho...

Limite de iene 120,75

lua 1.24187 venda.

limite da eurolândia 132,24

 
Lesorub:

de repente...

tudo está invertendo aqui: libra, público, kiva, eura também fazendo o último respingo...

isso é questionável até agora.
 
Myth63:
isso é questionável no momento.

Ouchy)

Por que se tornou de repente um pivô)))))

Razão: