FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 547

 
Ishim:
ele nunca é visitado pelo tio Kolya - e isso é um fato! )))))))))))))))
Ele faz algum comércio? Ou ele está apenas deixando de fazer testes?
 
Ishim:
esta é a previsão H4 - 4-5 joelhos! - Normalmente não coloco mais de 2, o período de validade é de 1-3 meses - e as previsões são uma vez por semana - acontece que não há necessidade de longo prazo. (Especialmente se a situação puder mudar)

Portanto, as decisões comerciais são baseadas em uma situação em mudança, a outra questão é se você rastrear os traços por bitola, então sim, é difícil))))

Ou o senhor, Mestre , não tem nenhuma provisão para o acompanhamento da situação? Apontar e ir?

 
stranger:
Portanto, as decisões comerciais são baseadas em mudanças na situação, a outra questão é que se você seguir os traços com um método de bitola, é difícil)))).
Eu faço previsões para mim mesmo - mais completas (eu mantenho estatísticas desde 2012), você precisa de previsões mais completas? ))))))))))) (Eu não negocio nenhuma decisão - a situação pode mudar - toda essa confusão com decisões, notícias, saldos... está 3 níveis abaixo de mim - já acho difícil perceber sua lógica - o relatório saiu por aí, mas os especuladores estão de pé para trás, então ele vai.... ugh....)
 
Alexey:
Ele faz algum comércio? Ou ele está apenas deixando de fazer testes
Pergunte a ele. (se você quiser saber, tenho os laboratórios em ))))).
 
Ishim:
Brevemente sobre sua tecnologia de análise de mercado. Por favor!
 
stranger:

Portanto, as decisões comerciais são baseadas em uma situação em mudança, a outra questão é, se você rastrear os traços por bitola, então sim, é difícil))))

Ou você não tem um rastreador de situação, Mestre? Basta apontar e ir?

Exatamente e isso seria a coisa certa a fazer, e manter um olho no preço é prejudicial. (Eu inventei uma parábola: - As pessoas vão passear, então cada uma vai para um termômetro - vestida de acordo com a estação do ano e foi dar uma caminhada. E apenas um pegou uma cadeira e ficou para observar o termômetro - quem era ele? Você acertou - ele era um comerciante).
 
Speculator_:
Brevemente sobre sua tecnologia de análise de mercado. Por favor!
onde está?
 
É melhor você pensar com a cabeça - alguém está vendendo normalmente agora, depois de 20 números na mesma libra? Eu sei quem está vendendo agora) Eles vão rir alegremente no início, e depois vão roncar de joelhos e "Eu fechei no Boo" "Eu virei" e outras besteiras repetidamente viram e ouviram besteiras. Não estou convencendo ninguém em nenhum lugar, pelo contrário, eu ficaria feliz se você vendesse mais.
 
Ishim:
Onde fica isso?
Bem, a essência da análise, as bases básicas, por onde começar.
 
Speculator_:
Brevemente sobre sua tecnologia de análise de mercado. Por favor!
Razão: