FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 557

 
Speculator_:
Bem feito, agora tente não perder todos os seus lucros, e eles são tão facilmente perdidos
 
Spekul:
Bem feito, agora tente não perder todos os seus lucros, eles são tão fáceis de perder

Sim, o irmão é legal, mas eu acho que será o mesmo de sempre))))

Pensei que ele tinha comprado uma libra, procurei - nem pensar))))

Ugh, estou desapontado com seu irmão.

 
Speculator_:

O que é tão engraçado, eu tenho um shtil, exceto por duas picadas que ainda não ganhei nada).
 
stranger:

Sim, o irmão é legal, mas eu acho que será o mesmo de sempre))))

Pensei que ele tinha comprado uma libra, procurei - nem pensar))))

Qual é o objetivo de vender o euro?
 
Mito, pense, a propósito, por que as bordas de sua praça, fundo e topo, são mais altas do que as bordas da semana anterior. E por que você precisa de flechas?)
 
Spekul:
Por que vender a UE?
Eu não disse nada sobre o Euro, pois não o sigo de forma alguma.
 
Spekul:
Bem feito, agora tente não perder todos os seus lucros, e eles se perdem tão facilmente.
É isso mesmo, um depósito para dois! )
 
stranger:
Eu não disse nada sobre a Eurolândia porque não a sigo.
Eu quis dizer o especulador, se você tiver que vender pelo menos a partir de 1,15
 
Spekul:
Refiro-me ao especulador, se ele vai vender, pelo menos a partir de 1,15
Sim, porque ele é um seguidor fiel dele, ele pegou as migalhas com um grande risco, mas não tocou na coisa principal))))
 
stranger:
Mito, pense, a propósito, por que as bordas de sua praça, fundo e topo, são mais altas do que as bordas da semana anterior. E por que você precisa de flechas?)
Bem, por que você precisa dele - o indicador funciona e as setas o mostram. (E sobre a história - desde que não haja reencaminhamento)
Razão: