FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1340

 
stranger:

Não é isso que quero dizer, aqui está seu teto por hoje e ele não quer saber de quem guarda o quê onde)

Não me importo onde o teto está, me importo onde as paradas estão.
 
Alexey:
Não me interessa onde está o teto, o principal é onde estão as paradas.

Este teto é apenas para hoje, e as paradas dos compradores estão há muito tempo em vão, não considero tolos comerciantes como o Sensei, que estão constantemente escrevendo contra o vento.

Eles vão a 1,06, vão SEMPRE, vendem e vão, contam com perdas em sua pamm.

 
_new-rena:

Um exemplo clássico de como o eur se move. olhar de perto. levar a alta do dia para o preço atual e colocar a mesma quantia para baixo - também do preço atual. o que você recebe e quando será onde você diz que está?

isto só funciona para intraday, nem sempre, é claro.

Não é um grande negócio que eu tenha feito pedidos lá.
 
Alexey:
Não é nada demais que eu faça pedidos lá.
É natural, você não é o único. O preço está no meio).
 
stranger:
Este teto é só por hoje, e as paradas dos compradores estão há muito tempo na bota, não considero comerciantes como o Sensei que estão sempre escrevendo contra o vento, seus tolos.
Você não se importa com compradores e vendedores, você não está negociando de qualquer forma. (você sachar o jardim e sachar lentamente)
 
stranger:
Este teto é só por hoje, e as paradas dos compradores estão na bota há muito tempo, comerciantes como o Sensei, escrevendo constantemente contra o vento, eu não os considero tolos de forma alguma.
Aah! não entendo a beleza ruído do vento, brisa salpicando de beleza indescritível
 
Alexey:
Aah! Você não conhece a beleza do vento, a brisa salpicante. É indescritível.

Isso mesmo))))

Lembre-se - só ele comercializa e só ele tem o real. Só por precaução, para que você não fique sabendo que também está lidando com isso))))))))))))))

 
_new-rena:
É natural, você não é o único. O preço está no meio).
Já está lá, as ordens estão abertas, agora para baixo ou para cima, não importa.
 
stranger:
Assim sugerido ontem ao Sensei, o dinheiro diz não)
você tem tudo ontem e no dia anterior - as entradas on-line são interessantes, mas a burrice não é (ele explica a mudança de ontem - ou você tem um descanso intelectual e um aquecimento aqui - entre as camas )
 
stranger:

Isso mesmo))))

Lembre-se - só ele comercializa e só ele tem o real. Só para o caso de você não dizer que também está negociando lá))))))))))))))

Por quê?
Razão: