FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 548

 
Speculator_:
A essência da análise, as bases básicas, por onde começar.
Você sabe que nada funciona! Veja os canais - H4, H1 - a vida útil de 5-6 toques, durante o rebote não funciona.
 
Speculator_:
Bem, a essência da análise, as bases básicas, por onde começar.
 
Ishim:
você sabe que nada funciona! Ver canais - H4, H1 - vida útil de 5-6 toques, não funciona durante o rebote.
 
stranger:
nada engraçado! Bem, você é um colhedor de cogumelos (isso mesmo), nós fomos à floresta em busca de cogumelos (esta é minha primeira vez indo em busca de cogumelos - só brincando)))) que é por exemplo) e eu digo para lhe ensinar como procurar cogumelos? - Então, qual é a lição? Estou esperando!
 
Ishim:
Você sabe que nada funciona! Veja os canais - H4, H1 - vida útil de 5-6 toques, durante o rebote não funciona.

Pelo que entendi, você tem que trabalhar ao contrário. Por exemplo, aqui está um gráfico:


Uma clássica onda de Elliott nos gráficos diz que vai descer, mas o oposto é verdade.

 
Ishim:
nada engraçado! Bem, você é um colhedor de cogumelos (isso mesmo), nós fomos à floresta em busca de cogumelos (esta é minha primeira vez indo em busca de cogumelos - só brincando)))) que é por exemplo) e eu digo para lhe ensinar como procurar cogumelos? - Então, qual é a lição? Estou esperando!

 
Speculator_:

Pelo que entendi, você tem que trabalhar ao contrário. Por exemplo, aqui está uma tabela:


Há uma onda clássica de Elliott nas cartas que diz que o movimento vai descer, mas o oposto é verdadeiro.

Não cheguei a Elliot (((( (não nadei em suas ondas)
 
stranger:
Isso é bom - vamos terminar a conversa.
 
Speculator_:

Pelo que entendi, você tem que trabalhar ao contrário. Por exemplo, aqui está uma tabela:


Nos gráficos, a clássica onda Elliott diz que o movimento vai descer, mas, pelo contrário, nós subimos.

Então eu faço uma previsão


Na programação, uma onda corretiva em ziguezague, significa que o movimento será para baixo. Mas, pelo contrário, nós compramos! É assim que eu olho para o mercado. É claro que não desenho as letras e números, é para exemplo ilustrativo.

 
stranger:

O antigo na segunda foto não é um cogumelo de verdade. Tem que ser levantado fisicamente com um guindaste.