FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 544

 
Myth63:

Heh=) foi assim que aconteceu =)

setas grandes, setas pequenas com traços ;))

bem, e os preços de abertura, para não sacar ).

oh, isso é um pip...

 
Myth63:
Ontem, meu filho mostrou um programa chamado JEEN em seu smartphone. A idéia é que se você adivinhar qualquer personagem desde o chupacabra até Bill Gates, ele adivinhará a partir das perguntas principais. Uma regra=) responder honestamente=)

Eu aconselharia... Eu tentei enganá-lo por duas horas ontem, todos adivinharam este shaitan=)

akinator free, é assim que se chama
Basilio's cat é chamado de Bayun's cat)).
 
Ishim:
Vejo que você está compartilhando os lucros de '15).
Professor, saia da caverna, vamos troll)
 
Spekul:

Você ainda está pegando pulgas?


 

Gráfico de minutos. Pouco antes de fechar o mercado eu abri uma posição para que quando o mercado abrir eu já tenha ganho

 
Speculator_:

Gráfico de minutos. Pouco antes de fechar o mercado, abri uma posição para que, quando o mercado se abrir, eu já tenha ganho

 
Speculator_:

Gráfico de minutos. Pouco antes de fechar o mercado, abri uma posição para que, quando o mercado se abrir, eu já tenha ganho

e se há um espaço para baixo, é como a roleta, para dar sorte.
 


Os especuladores estão aspergindo as vendas.

 
GoVegas:


Os especuladores estão aspergindo as vendas.

Não confunda as mentes imaturas dos adolescentes, eles estão em uma tendência).

Aceitamdesenhos incompreensíveis como abstracionismo, na melhor das hipóteses só aceitam gráficos da MT com belos perus, de preferência com setas))))

 
stranger:

Não confunda as mentes imaturas dos adolescentes, elas têm tendências).

Eles consideramdesenhos incompreensíveis como abstracionismo, na melhor das hipóteses, apenas gráficos de MT com belos perus, de preferência com setas))))

O desenho é adaptado ao público-alvo - círculos e linhas de índice estão disponíveis ))))).

Razão: