FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 518

 
Lesorub:

no canil, aqui está um lugar favorito, interessante...


5440 +\- - alvo vislumbrado dos níveis atuais para hoje, mas nenhuma certeza...
 
stranger:

Ilya estava falando sobre os grandes, você acha que eles mudam de idéia todos os dias?

Mestre, não saia

Há uma direção básica: dnyavki, semanas... e o resto é ruído. em suas cabeças))))
 
chepikds:
5440 +\- - o alvo está tremeluzindo em relação aos níveis atuais, mas não há certeza...
Não deve haver nenhuma certeza. Deve ser SL e TP. É apenas uma questão de tempo. Pode-se fazer outras coisas além de ficar olhando para o monitor sem parar.
 
О! Parece que o gelo quebrou.
 
stranger:
É interessante que não há aí nenhuma merda.

Para ser mais preciso, nós o fazemos. Mas com volumes minúsculos. É isso? Estou no caminho certo?

)))

 
Bicus:

Para ser mais preciso, nós o fazemos. Mas com volumes minúsculos. É isso? Estou no caminho certo?

)))

E eu não procurei em nenhum lugar, por que deveria, se não há nada lá?))
 
Bicus:
Não deve haver nenhuma confiança. Deve haver SL e TP. Além disso, é uma questão de tempo. Eu posso fazer outras coisas além de ficar olhando para o monitor sem parar.

Eu concordo, mas!

Minha confiança vem de sinais, indicadores, visão intuitiva, e se tudo combina, procuro por uma entrada e coloco pedidos pendentes.

Claro que há deslizes, não sem isto...

Acredito que uma MM dura e sóbria é o principal aspecto do comércio bem sucedido. Reduza as perdas - deixe os lucros crescerem! Não sobrecarregue o depósito! Não seja ganancioso! etc.

 

Que tal ligar para a boneca e dizer à libra para parar no 5270? =) e depois agly????

e peça ao caddy 2690=)

 
Myth63:

Que tal ligar para a boneca e dizer à libra para parar no 5270? =) e depois agly????

e pedir ao caddy 2690=)

em não-parques talvez o façam)
 
Myth63:

Que tal ligar para a boneca e dizer à libra para parar no 5270? =) e depois agly????

e pedir ao caddy 2690=)

Zero! Posso te chamar isso)))))
Razão: