FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 511

 
Ishim:
quem e o quê ))))

Bem, se você também não consegue ver isso, então olhe para suas costas))))

Não enquanto dirigindo!!!

 
stranger:

Bem, se você também não consegue ver isso, então olhe para suas costas))))

Não enquanto dirigindo!!!

naturalmente, por que eu gostaria de discutir comigo mesmo com vocês. (e você não pode aconselhar nada - seu conselho não se baseia em nada - nenhuma estatística ou monitoramento - pelo menos havia entradas de demonstração on-line - nada(((()
 
stranger:


Vamos pular para 55 hoje?)))

por que você acha que sim?
 
Lesorub:
por que você acha que sim?

Eu tive uma visão.

Ouça os discursos do Mestre e absorva a sua sabedoria e você entenderá...

Gostaria que Ele tivesse exposto a teoria mais uma vez, eu adoraria lê-la, gostaria de ter um intérprete para ele...

A sério, não me importa quando, hoje, amanhã ou depois de amanhã, só sei que o preço estará lá, a próxima parada)

 
stranger:

Eu tive uma visão.

Ouça os discursos do Mestre e absorva a sua sabedoria e você entenderá...

Eu gostaria que ele tivesse exposto a teoria mais uma vez, eu teria adorado lê-la, eu teria tido um intérprete....

e nem mesmo ver um pontapé de retorno do movimento de 350p?
 
Lesorub:
e nem mesmo um pullback do movimento de 350 p?
E não estou interessado em saber se haverá ou não um recuo, não vou pegá-los.
 
stranger:
E eu não estou interessado, quer haja ou não uma propina, não vou pegá-los.
Eu não vou pegá-los).
 
stranger:

Então, o que mais o atraiu ontem? Você não precisa de minhas informações nem das de ninguém. Quais são suas entradas ou Mitos ou Mitos de Zorich ou Eidler ou de quem quer que seja? Nada. Mas cheguei a esses níveis de opção há dois anos por causa do pensamento do Myth. O principal é que todos se preocupam com suas estatísticas e suas entradas.

Eu posso sacar a libra por alguns meses, isso lhe fará algum bem? Mas não o fará)).

Fui eu que lhe dei o pontapé mágico, ?????. ???? =)
 
Estranho, mostre-me uma fatia opcional do Eurobucks, eu quero ter uma idéia disso)
 
Olegts:
Eu posso comprar gratuitamente))))
Eu já comprei o suficiente, as próximas compras estão em um pullback para 52 de 57.
Razão: