Quem opera no sistema Live LAVINA? ALGUÉM TEM ALGUMA PERDA? - página 2

 
INFINITEITH:


Eu mesmo estou abrindo tudo manualmente, a distância entre compra e venda é de 10 pips! E o Expert Advisor (não o Avalanche) está fechando todos os pedidos assim que o limite de lucro é atingido!

Até agora, o máximo tem sido cinco spreads)) E, além disso, o saldo não diminuiu um centavo durante todo esse tempo!


Cantamos uma canção para os corajosos... h ttps://www.mql5.com/ru/code/9878

Em geral, o principal é o processo, e o depósito (como diria Carlson) é uma coisa cotidiana :)

 

Uma perda aqui é suposta ser a última na história do seu depósito.

Eu pessoalmente abri duas contas de centavos há uma semana atrás, após algumas otimizações, não sinto pena do dinheiro, mas é interessante verificar o desempenho na conta real. Estou me divertindo: ))))

Vou me retirar da duplicação e abrir novas contas com turnos em pips em relação às anteriores e com mudanças nos canais e pares de moedas.

Provavelmente tudo se desmoronará alegremente, mas enquanto assiste a este processo às vezes vêm à mente idéias loucas e não tão loucas que podem ser implementadas também...

Nossa vida inteira é um jogo!

 
OlegTs:

...

Nossa vida inteira é um jogo!


e ma são zeladores :)
 
INFINITEITH:
Pessoalmente, estou negociando há uma semana e todos os lucros! Pergunto-me quanto tempo vai durar? Há alguma armadilha?)
O que o impede de contrair um empréstimo e usá-lo no comércio?
 
INFINITEITH:


.... o saldo não diminuiu um centavo em todo este tempo!


Patrimônio (fundos) ????
 
INFINITEITH:


Eu mesmo tenho aberto tudo manualmente, a distância da Buy from Sell é de 10 pontos! E o Expert Advisor (não o da Avalanche) fecha todas as encomendas quando um determinado lucro é alcançado!

Até agora, o máximo tem sido cinco spreads)) E ainda por cima, por todo este tempo o equilíbrio não diminuiu um centavo!


Eu tenho um padrão consistente - a certa altura outro cara desaparece do radar do fórum, aparentemente tirando umas férias com o dinheiro que ganha...
 
OlegTs:

Há um padrão consistente - em um ponto outro camarada desaparece da vista do fórum sem deixar rastro, aparentemente saindo de férias com os lucros ...


Opção nº 2.

Um camarada, encorajado pelo sucesso inicial, olhando corajosamente através de copos cor-de-rosa na selva do mundo ao redor, toma um grande empréstimo (bem, a aposta mínima não é menos que muito - porque a vida é tão curta, e tanto para fazer...) e balança em tanques com um sabre gritando "EH, BLEEP-MUHA"...

...aparentemente o levam para trabalhar nas minas... PARA SEMPRE!

 

INFINITH : Não escute ninguém, todos eles também testam a Avalanche e escrevem suas variações.

Há muitos adeptos deste método e você não está sozinho. Teste seu método como você achar melhor.

Gostaria de salientar por mim mesmo que um canal de 10 pontos é legal. Não vai durar muito. Para EURUSD o mais adequado é de 25 pips.

O saque da Avalanche no testador é 1 vez por ano em média. Durante este tempo, você pode ganhar um pouco. Bem, se você não tiver sorte de pegar o MC e começar de novo, o ano inteiro está pela frente.

Boa sorte.

 
zhuki:


As perdas da Avalanche no testador são, em média, uma vez por ano.

Isto está em que depósito e lote inicial?

Um verdadeiro teste é pelo menos uma vez por semana a partir do depósito inicial durante o ano, então eu acreditarei

 
zhuki:

INFINITH : Não dê ouvidos a ninguém, todos eles também estão testando a Avalanche e escrevendo suas variantes.

Não há poucos adeptos deste método e você não está sozinho. Teste seu método como você achar melhor.

Gostaria de salientar por mim mesmo que um canal de 10 pontos é legal. Ele não vai segurá-lo por muito tempo. Para EURUSD, 25 pips é o mais adequado.

O saque da Avalanche no testador é em média 1 vez por ano. Durante este tempo, você pode ganhar um pouco. Bem, se você não tiver sorte de pegar o MC e começar de novo, o ano inteiro está pela frente.

Boa sorte.

Exatamente. Vá para o link https://www.mql5.com/ru/code/9878 e veja a captura de tela - apenas estas condições nesta ferramenta proporcionaram uma queda notável em apenas 3 dias. Tente brincar de novo com o relógio...

Razão: