FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 412

 
Myth63:

qual é a história? =) como é isso? =) nunca o utilizou.

sempre ganhava a vida honestamente =)

E você às vezes pode obter muito mais de uma troca do que de um mau negócio.
 
Alexey:
E você às vezes pode obter muito mais de uma troca do que de um mau negócio.
Não existe tal coisa lá, é meio diferente. da troca está tudo lá=)
 
Myth63:
Não existe tal coisa, é um pouco diferente da propagação e é isso=)
Cada corretor, também, tem condições diferentes, para as contas que não são de terceiros, que eles retiram do spread.
 
Alexey:
Cada corretor, também, tem condições diferentes, para contas que não são cobradas pelo spread.
Para contas sem poupança há uma comissão, você paga uma vez quando abre um negócio e é só isso.
 
Ishim:
17 - 17,50 correção )))) (em minhas previsões ilusórias sobre H4 o fundo desceu para 1,04 - depois correção novamente)
Meu sistema é mais simples )))) Se o programa tiver calculado o nível, o preço estará lá ))))
 
artikul:
Meu sistema é mais simples )))) Se o software tiver calculado o nível, o preço estará lá ))))
Não cruzar Teach!!!!!
 
stranger:
Para contas sem troca há uma comissão, você paga uma vez quando abre uma negociação e pronto.
Não sei, não há comissão, caso contrário, provavelmente apareceria no terminal.
 
artikul:
Meu sistema é mais simples )))) Se o software tiver calculado o nível, o preço estará lá ))))
Será, mas quando diz quando o preço vai estar lá?
 
Alexey:
Não sei, não há comissão, caso contrário, provavelmente apareceria no terminal.
Você pode abrir tal conta, se não for fornecida pela corretora, mediante acordo com a mesma. Uma conta sem troca com uma comissão e um spread fixo é o sonho de um tratorista)
 
stranger:
Tal conta, se não for fornecida pela corretora, pode ser aberta mediante acordo com eles. Uma conta sem troca com uma comissão e um spread fixo é o sonho de um tratorista).
Qual é então o sonho de um mago branco?
Razão: