FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 414

 
stranger:

Professor,

Obrigado!

Não os desgaste
 
Ishim:
Eu não preciso de paradas, e quem não as colocar, as colocará e as pegará )))))))))) (e depois se tornar um demoscreenjacker)
As paradas são apenas uma ferramenta para limitar as perdas )))) Como qualquer outra ferramenta, é uma coisa neutra))) Não é ruim nem bom, mas simplesmente necessário para o lugar adequado e a situação)))) Se alguém não precisa de uma ferramenta, então por que usá-la? )))
 
artikul:
As paradas são apenas uma ferramenta para limitar as perdas )))) Como qualquer outra ferramenta, é uma coisa neutra))) As paradas não são ruins ou boas, mas apenas certas para a ocasião e para a situação)))) Se alguém não precisa de uma ferramenta, por que usá-la? )))
Se você chama a função de acompanhamento de tendências de um TS engenhoso - então são necessárias paradas. Quem não precisa parar - escrevi sobre eles em um post anterior.
 
Ishim:
Se você chama a função de acompanhamento de tendências de um TS genial, então você precisa parar. Para aqueles que não precisam de paradas - escrevi sobre elas em um post anterior.
Se você não souber de nenhum TS em particular, você pode simplesmente negociar em casa sem usar nenhuma parada)))) As telas do fórum são imagens desnecessárias que servem apenas para uma função comunicativa no processo de produção de alegria))))
 
artikul:
Você não pode informar ninguém sobre o TS desenvolvido, mas apenas negociar em casa, sem usar paradas )))) E screenshots no fórum são imagens desnecessárias, elas têm função puramente comunicativa no processo de comunicação feliz)))
Bem, sim )))))
 
Finalmente lidaram com minhas trocas, devolveram-na e disseram que era de fato um erro técnico.
 
stranger:
Finalmente lidaram com minhas trocas, eles as devolveram e disseram que foi de fato um erro técnico.
que meios de coerção foram utilizados? rgd-5?
 

Olá a todos. Estive apreciando a música durante toda a manhã.

http://www.youtube.com/watch?v=-v6Jw9rsWCE

Машани - Мой Путин (Россия-Украина)
Машани - Мой Путин (Россия-Украина)
  • 2015.01.28
  • www.youtube.com
© Машани 2015 www.mashany.ru www.mashany.com www.vk.com/clubmashany
 
Ilya, você tem a ruiva?
 
Lesorub:
Que meios de coerção você utilizou?
Eles mesmos perceberam que algo estava errado))))
Razão: