Billy, onde está meu dinheiro, ou Como escrever um Milagre de Ano Novo em algumas horas - página 3

 
IvanIvanov:

Não entendo bem, por que os feiticeiros estão na EA? O WPR ia originalmente ser usado como base para uma EA, não ia?

Eu entendi que você estava falando sobre este aqui

Onde os níveis e o período estão nos ajustes

Agora, tanto quanto sei, o WPR é usado como filtro para pequenos EAs, é um pouco diferente.... Se eu olhar para o gráfico eles são para comércio de tendências eWPR é para comércio plano então eu não entendo...

Não, não... sem limpadores nas versões que afixei! Somente WPR, exatamente como você o tem na foto.
 

Inicialmente, na minha opinião, você deve olhar para o trabalho da EA em WPR puro, e então pensar no que adicionar a ele, e você deve imediatamente adicionar à coruja tanto um lote fixo quanto uma porcentagem

No m15 o trabalho do indicador em sua forma pura parece muito promissor

 
Tapochun:
Não, não... não há mash-ups nas versões que afixei!
А... desculpe :-) está no meu modelo de teste, vou tentar consertá-lo
 

Assim, os testes das três TFs da (primeira) versão limpa do WPR estão concluídos. O resultado não é mau (relativamente) é mostrado apenas no EURUSD.

Vamos começar a testar a segunda versão (do autor)...

M5 - ahem... nada mal... Versão do Expert Advisor com o indicador do autor funciona muito melhor (pelo menos no M5)... +475$ com drawdown máximo um pouco acima de 7%. E, o que é mais interessante, a série máxima de negócios perdidos em 4 anos - apenas 4 pç... Acho que todos sabem que tipo de monstro pode ser construído com base em tais dados. Continuando... ah, sim, eu estou anexando os resultados.

M15 - até agora um NOVO REGISTO! +673$. Estamos perto de US$1.000! Anexar os resultados.

M30 - os resultados são mais modestos +$356.

Arquivos anexados:
 
Você pode articular a regra para entrar em uma profissão novamente?
 
IvanIvanov:
Você pode formular a regra para entrar em uma profissão novamente?

4.2 Para o segundo (do autor) WPR. Se o valor do indicador na segunda vela estiver acima do limite superior (25), e na primeira - abaixo do limite superior - vender na abertura da vela atual. Se o valor do indicador na segunda vela estiver abaixo do limite inferior (-25), e na primeira - acima - compre na abertura da vela atual.

Sempre no mercado...

 
Tapochun:
Como determinamos a tendência?
Não, você não define um apartamento em sua EA
 

O que me confunde sobre este indicador é que ele pode mudar seu sinal para o oposto em 1-2 velas

Ainda assim, é útil para movimentos planos.... Se você não souber a diferença entre os dois, então você deve usar esta função para detectar algum tipo de feedback.

A proposta de limitar o negócio a um tempo de retenção, por exemplo, manter o negócio um período de negociação de 15 minutos se em M15, uma hora se H1, etc. ou mesmo N períodos e exibir nas configurações

 
Olegts:
Você não pode, você não define um apartamento em sua EA.
Eu não entendo o que você está sugerindo? Seja mais específico, por favor).
 
E sugiro que nos concentremos em uma variante indicadora, caso contrário pode ocorrer muita confusão, as variantes podem começar a proliferar exponencialmente e haverá um engate
Razão: