Billy, onde está meu dinheiro, ou Como escrever um Milagre de Ano Novo em algumas horas - página 6

 
Kino:
Também uma opção, eu me pergunto o que acontecerá.
Já escrevendo...
 
Tapochun:
Será uma espécie de martin, mas aqui o martin não é bom porque o lucro nas posições é diferente, e quanto mais, a perda é geralmente maior! Portanto, parece-me que o martin nos levará a um buraco ainda maior do que o lucro.

E você não acha que os refis não são um martin? :-)

Veja o sinal no meu perfil, o martin é apenas uma ferramenta e também se pode afogar em um copo de água.

 
IvanIvanov:

E você não acha que os refis não são um martin? :-)

Veja o sinal no meu perfil, martin é apenas uma ferramenta e você pode se afogar em um copo d'água também

Não, a escalada não tem nada a ver com martin, porque sempre abrimos com um lote e escalamos à medida que descemos, e não apenas de qualquer forma (neste caso), mas a nível psicológico. E o martin não se importa com o quê, onde... Se ele perder, ele abre o próximo com lotes*N.
 

Este não é o caminho certo a seguir -wprfix não deve ser testado (bem, eu entendo - não deve ser afetado pelo período de teste) - mas eu ficaria feliz em assistir

E ações de margem - não há necessidade de fazer bagunça com entradas de gerenciamento de dinheiro

 
Young:

Este não é o caminho certo a seguir -wprfix não deve ser testado (bem, eu entendo - não deve ser afetado pelo período de teste) - mas eu ficaria feliz em assistir

E ações de margem - não há necessidade de fazer bagunça com entradas de gerenciamento de dinheiro

Hoje não vou ter certeza de martin, sobre wprfix - então é estranho por que diferentes valores de equilíbrio nos testes. Em breve acrescentarei uma grade por níveis redondos para WPR padrão e postarei o novo EA e testes...
 
Tapochun:
Sem martin hoje com certeza, sobre wprfix - então é estranho por que diferentes valores de equilíbrio em testes. Em breve acrescentarei uma grade por níveis redondos para WPR padrão e postarei o novo Expert Advisor e testes...
um ponto muito importante - a extensão do canal é estimada - e você deve testá-lo em minutos
 
Young:
Um ponto muito importante - a distribuição do canal é avaliada - e deve ser testada na ata
Isto é, no M1? Por quê? OHLC M1, creio, é bastante adequado para qualquer TF... Não é?
 
Tapochun:
Você quer dizer a M1? Por quê? OHLC M1, creio, é bastante adequado para qualquer TF... não é?
A abertura m1 é suficiente - levar em conta a volatilidade do mercado (esperar cinco minutos por m5, por exemplo, é ilógico)
 
Young:
a abertura m1 é suficiente - levar em conta a volatilidade do mercado (esperar cinco minutos na m5, por exemplo, é ilógico)
E você não vai queimar em pastas?)
 
Tapochun:
Você quer dizer na M1? Por quê? OHLC M1, creio, é bastante adequado para qualquer TF... não é?
Tapochun, no MT5, há contagens mais duras, muito mais duras de teste disponíveis... Vamos verificar no MT4
Razão: