Billy, onde está meu dinheiro, ou Como escrever um Milagre de Ano Novo em algumas horas - página 2

 
Kino:

Qual é a relação entre negócios lucrativos e não lucrativos em números e valores médios?

Atualizado... deve estar na imagem da tela... Atualizo periodicamente os postos de teste...
 
Sim, já lá) A proporção parece ser boa. Talvez um lote x2 do último fechado se alce ?
 
Kino:
Sim, já tenho) Talvez um lote x2 do último fechado se alce ?
Vou tomar nota... Primeiro farei testes completos em três TFs de duas versões da EA, depois pensaremos...
 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Billy, onde está meu dinheiro, ou Como escrever um Milagre de Ano Novo em algumas horas

Tapochun, 2014.12.31 09:09

Então... O primeiro teste está sendo preparado... Padrão WPR EURUSD... Na primeira versão, apenas o período indicador é otimizado.

Período M5 - nenhum milagre de Ano Novo até agora (a menos, é claro, que você considere um milagre de Ano Novo como perdendo $75 em 4 anos com lote de 0,01 - melhor resultado)...

M15 - ok, nós não perdemos! O melhor resultado +386 $ (0,01 lote), o saque sobre o saldo 12,65%. O relatório do teste está anexado.

A M30 é ainda melhor. O melhor momento foi +446$, mas o saque aumentou até 16%, porém podemos ver que o comércio em М30 é mais adequado para a situação atual do mercado. O relatório do teste está anexado.

H1 - só por precaução. Resultados não muito bons.


Portanto, o teste no EURUSD está concluído. Meus ânimos estão lentamente se recompondo. Vamos ver o que vai acontecer a seguir. ) Vamos iniciar o teste no USDCHF.

M5 - chiff, ainda não muito bom... Perdendo...

M15 - estamos em vantagem, mas não muito bem. +173$...

M30 - mostrando um lucro de +238$... mas a tabela é plana. Será que hoje vamos ter mais de +1000$ de lucro com 0,01 lote? Quem pensa?

 

Observe a posição do patrimônio para equilibrar no teste, o patrimônio está quase sempre abaixo do equilíbrio, talvez tente a opção de tendência, abra uma venda quando há uma cruz -95 de cima para baixo e feche quando há uma cruz -95 de baixo para cima,

Nas boas tendências deve haver lucro, o principal é ficar em zero no apartamento. O fechamento também pode ser feito em outros níveis, por exemplo, em 50.

 
Olegts:

Observe a posição do patrimônio para equilibrar no teste, o patrimônio está quase sempre abaixo do equilíbrio, talvez tente a opção de tendência, abra uma venda quando há uma cruz -95 de cima para baixo e feche quando há uma cruz -95 de baixo para cima,

Nas boas tendências deve haver lucro, o principal é ficar em zero no apartamento. O fechamento também pode ser feito em outros níveis, por exemplo, em 50.

É certamente possível tentar, mas quanto tempo vai demorar...? Como filtrar a tendência/flutuação? Se ainda houver tempo, eu o farei com certeza. Neste momento, quero administrar o que tenho... e depois... Estou pensando talvez em tentar fazer uma média acima dos níveis "importantes"?
 
Tapochun:
É certamente possível tentar, mas quanto tempo vai demorar...? Com o que filtrar a tendência/plano? Se ainda houver tempo, eu o farei com certeza. Neste momento, quero administrar o que tenho... e depois... Acho que talvez eu devesse tentar calcular a média dos níveis "importantes"...
Eu não preciso filtrar, você não precisa filtrar no EA atual, embora ele ganhe com o flat, se a variante de tendência funcionar com lucro e até mesmo pendurar no local, você pode combinar os dois EAs em um, a tendência um vai suavizar fortes drawdowns de flat, que devem melhorar o fator de afiação e o fator de recuperação, e isto dará uma chance de aumentar os riscos.
 
Olegts:
e você não precisa filtrar, porque você não filtra no EA atual, embora ele ganhe no flat, se a versão de tendência funcionar com lucro e até mesmo andar por aí, você pode combinar os dois EAs em um só, a tendência irá suavizar o forte drawdown do flat, o que deverá melhorar o fator Sharpe e de recuperação, e isto lhe permitirá aumentar o risco.
Como será determinada a tendência?
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Billy, onde está meu dinheiro, ou Como escrever um Milagre de Ano Novo em algumas horas

Tapochun, 2014.12.31 09:47


Portanto, o teste EURUSD está terminado. Meus ânimos estão lentamente se recompondo. Vamos ver o que acontece a seguir... ) Vamos iniciar o teste no USDCHF.

M5 - chiff, ainda não muito bom... Perdendo...

M15 - estamos em vantagem, mas não muito bem. +173$...

M30 - mostrando um lucro de +238$... mas a tabela é plana. Será que hoje vamos ter mais de +1000$ de lucro com 0,01 lote? Quem, o que você acha?

Assim, o teste no USDCHF está concluído. Os resultados são piores que EURUSD. O franco não quer levantar nosso ânimo, bem, vamos ver o que a libra vai mostrar...

M5 - sim, definitivamente, no M5 na interpretação atual, este consultor especializado não quer trabalhar de forma lucrativa.

М15 - +278$. O saque do saldo é de 14%.

М30 - +229$. O quadro é plano nos últimos 3 anos... Mm... graaal! Onde você está!?

 

Não entendo bem, por que os feiticeiros estão na EA? O WPR ia originalmente ser usado como base para uma EA, não ia?

Eu entendi que você estava falando sobre este aqui

Onde os níveis e o período estão nos ajustes

Agora, tanto quanto sei, o WPR é usado como filtro para pequenos EAs, é um pouco diferente.... Se eu olhar para o gráfico eles são para comércio de tendências eWPR é para comércio plano então eu não entendo...

Razão: