Administração do mercado - página 3

 
stenrobot:
Muito interessante.


Além disso, há uma semana o sistema permitia tomar 25d e hoje apenas 1

E para onde foi o resto do dinheiro

Você faz transações muito estranhas. Você está testando o serviço?

Você retira o dinheiro que ganhou, depois volta a entrá-lo e depois se pergunta por que não pode retirá-lo de volta.

Não temos um modo de troca de dinheiro ou transações financeiras gratuitas. Você mesmo entrou com 110 dólares e agora só pode gastá-los. Sobrou $1 de seus ganhos que você pode retirar.

 
Petros:

Teria sido melhor acrescentar uma retirada à Skrill também. E aumentar o valor do saque. Você pode imaginar quantos dias seriam necessários se alguém quisesse se retirar, digamos, 50.000?
Quem tem quantias maiores, nós elevamos os limites pessoalmente.
 
Petros:

Isso deixa WebMony. Aqui também há dificuldades. Retirada da WebMony para um cartão bancário - diz a Rússia entre parênteses.

sem restrições no país de retirada para um cartão bancário para wmz, wme
 
Petros:

Gostaria de acrescentar que em alguns países da CEI o PayPal não funciona, e não é possível fazer retiradas para o PayPal (não é enviado nenhum SMS).

Isso deixa WebMony. Aqui também há dificuldades. Retirada da WebMony para um cartão bancário - diz a Rússia entre parênteses.

Seria melhor acrescentar também a retirada à Skrill. E para aumentar o tamanho do valor do saque. Você pode imaginar quantos dias serão necessários se alguém quiser se retirar, digamos 50.000.

Tente amarrar o PayPal ao cartão Payonneer (enviado pelo correio, vai duas semanas, você pode sacar dos caixas eletrônicos, pode pagar nas lojas, sem transferência para outro cartão). Ela funciona em alguns países.

A retirada do WMZ da MQL é acima de tudo um elogio, com transferência adicional para o cartão em minutos.

 
abolk:
nenhum país de retirada para um cartão bancário para wmz, wme

O que isso significa ?

 
Petros:

O que isso significa?

Isto significa que - para dizer algo, é preciso ter experiência prática primeiro - não tirar as descrições nas instruções fora do contexto.

O que você escreve sobre -- é sobre carteiras WMR.

WMZ e WME são deduzidos perfeitamente em QUALQUER cartão bancário do mundo -- comissão de tal retirada 0,6% + 0,8% de comissão WMT

 
abolk:

O que significa isto -- para dizer algo -- é preciso ter experiência prática primeiro -- não tirar as descrições nas instruções fora do contexto.

Do que você está falando -- trata-se de carteiras WMR.

WMZ e WME são deduzidos perfeitamente em QUALQUER cartão bancário do mundo -- comissão de tal retirada 0,6% + 0,8% de comissão WMT

Eu cheguei lá pela minha conta.

Tenho um certificado pessoal no WebMoney e o utilizo desde 2008 e estou muito satisfeito.

Você está tão entusiasmado, como se fosse proprietário do WebMoney e eu o ofendi de alguma forma. Obrigado pela informação!

 
MetaQuotes:

Você tem uma operação muito estranha. Testando o serviço?

Você retira o dinheiro que ganhou, depois o começa novamente e depois se pergunta por que não pode retirá-lo de volta.

Não temos um modo de troca de dinheiro ou transações financeiras gratuitas. Você mesmo depositou $110 e agora você só pode gastá-lo. Sobrou $1 de seus ganhos que você pode retirar.

Bem, sim.

Eu já sabia disso.

Pelo menos com um sorriso amargo.


É a primeira vez no mundo que vejo um sistema monetário que não permite que você receba seu dinheiro de volta.

De qualquer forma, onde gastar o dinheiro

Os robôs não compram Eu tenho muitos robôs e todos eles são feitos por mim

Eu não compro o livro.

Eu tenho 12 anos no mercado Forex - vi muitos

Os sinais também não são necessários

Eu tenho VPS.

Se não for freelancer, é um desperdício de dinheiro

Bem, nada

As faculdades são um quebra-cabeças para dar

Deixe algo ganhar dinheiro

Se eu não puder

=============================

Eu já sabia .

Pelo menos com um sorriso amargo.


Foi a primeira vez no mundo que vi um sistema monetário que não permite que você devolva o dinheiro

Em geral, onde gastar dinheiro

Os robôs não comprarão Eu tenho um monte de robôs e todos eles são feitos por mim

Eu não compro um livro

Tenho 12 anos em Forex - vi muito

Os sinais também não são necessários

Eu tenho um VPS

Se não tiverem freelancer, este dinheiro perdeu

Bem, nada

Os quebra-cabeças das faculdades dão

Que seja algo que faça dinheiro

se eu não pudesse

 
Petros:

Gostaria de acrescentar que em alguns países da CEI o PayPal não funciona, e não é possível fazer retiradas para o PayPal (não é enviado nenhum SMS).

Isso deixa WebMony. Aqui também há dificuldades. Retirada da WebMony para um cartão bancário - diz a Rússia entre parênteses.

Seria melhor acrescentar também a retirada à Skrill. E para aumentar o tamanho do valor do saque. Você pode imaginar quantos dias serão necessários se alguém quiser retirar 50.000.

É melhor enviar dinheiro para a Neteller Se você pode colocar dinheiro no mercado da Neteller, por que não retirá-lo?

Além disso, é muito estranho.

Se você tiver depositado seu dinheiro, não poderá retirá-lo, mas deverá gastá-lo no Mercado.

Sistema de pagamento único Toma dinheiro e não dá nada em troca


Melhor no Neteler Uma vez no Neteler no mercado, porque não retirar dinheiro?

Também curvas muito estranhas

Basta inserir seu dinheiro , você não pode levá-los de volta e tem que gastar no Mercado

O sistema de pagamento único, pega o dinheiro e não devolve nada

 
stenrobot:

Apenas pela primeira vez no mundo, vi um sistema monetário que não permitirá que você receba seu dinheiro de volta

Foi a primeira vez no mundo que vi um sistema monetário que não permite que você devolva o dinheiro

Escreva para o Service-desk, explique que foi uma entrada errada e você receberá seu dinheiro de volta.

A retirada é desativada por padrão, para evitar golpes/trocas.

Razão: