Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 227

 

Adicionando óleo ao fogo (EURUSD / EURJPY / USDJPY):

 
Speculator:

Desculpe, mas negociando sem SL com lotes como esse, você só tem que adivinhar uma ou duas vezes e você será fodido) às vezes uma mudança de preço acentuada afetará 50 pips ou mais e você será fodido duas vezes)

os caras de verdade negociam com paradas) pelo menos por uma semana, sempre com cerca de 5-10 pips

 
7Konstantin7:

Desculpe, mas negociando sem SL com lotes como esse, você só tem que adivinhar uma ou duas vezes e você será fodido) às vezes uma mudança de preço acentuada afetará 50 pips ou mais e você será fodido duas vezes)

os caras de verdade negociam com paradas) pelo menos por uma semana, sempre com cerca de 5-10 pips



A parada é acionada... E o preço vai para o lucro, mas o lucro se foi!

Talvez eu tenha que negociar com um stop loss para ter lucro.

 
7Konstantin7:

Desculpe, mas negociando sem SL com lotes como esse, você só tem que adivinhar uma ou duas vezes e você será fodido) às vezes uma mudança de preço acentuada afetará 50 pips ou mais e você será fodido duas vezes)

os caras de verdade negociam com paradas) pelo menos por uma semana, sempre com cerca de 5-10 pips



Assim, para dizer que inicialmente a parada será de 100 pips.
 
Speculator:

Uma parada muito grande, não se pode negociar assim, bem, depende de você, corta, corta, corta mais vezes.

 

Se a parada for 100 pips, então é bastante realista, mas é preciso contar os lotes.

Caso contrário, nós pipocamos em pequenos pips com grandes lotes e então uma parada come todo o lucro, além disso, como regra, o depósito.

 
Profitov:
Não vejo nenhuma referência a resultados comerciais reais em seus postos?

Por favor, leia pelo menos a página 226.
 

A semana correu bem) Eu não fui para o sul por nada - descansei meu cérebro.

Estou pegando a sessão européia desta maneira, é hoje.

 
 
Speculator:



Lucky!!!! Quanto tempo você vai durar assim?
Razão: