FORTES. Questões de aplicação da lei - página 151

 

Ontem (na verdade esta noite) enviei uma reclamação pedindo para corrigir o erro, fechar a posição e compensar a perda, não há resposta no momento, a posição está aberta, mas o erro foi corrigido.

Tenho esta pergunta, se o mercado estava fechado (para o terminal MT5), as ordens foram enviadas ao corretor quando tentei fechar ou o erro foi gerado imediatamente ao meu lado sem enviar ao corretor?

 
Aleksey Vyazmikin:

Ontem (na verdade esta noite) enviei uma reclamação pedindo para corrigir o erro, fechar a posição e compensar a perda, não há resposta no momento, a posição está aberta, mas o erro foi corrigido.

Tenho uma pergunta, se o mercado estava fechado (para o terminal MT5), as ordens foram enviadas à corretora enquanto tentava fechar ou o erro foi gerado imediatamente ao meu lado sem enviar à corretora?

No meu entendimento da arquitetura correta, o erro Market Closed deve ser gerado apenas no servidor MT. E lembro-me de ler em algum lugar na documentação a seqüência do que é verificado em que etapas, exatamente não houve verificação se o mercado está fechado ou não do lado do cliente.

 
Aleksey Mavrin:

No meu entendimento de arquitetura correta, o mercado de erros é fechado apenas no servidor MT. E lembro-me de ler em algum lugar na documentação a seqüência do que é verificado em que etapas, definitivamente não houve verificação se o mercado está fechado ou não do lado do cliente.

A perda já é superior a 30 mil, o que não é agradável.

 
Aleksey Vyazmikin:

Bom, então o corretor deve ter registros. a perda já é superior a 30k, o que não é agradável.

A propósito, quando eu escrevi sobre o número de métodos de execução, há execução por telefone em todos os lugares. Não esqueceu? Se você precisar fechar urgentemente, use-o.

 
Aleksey Mavrin:

A propósito, quando eu escrevia sobre o número de métodos de execução, havia uma execução por telefone em todo o lugar. Você já esqueceu? Se você precisar fechar urgentemente, use-o.

O preço deixou a zona muito rapidamente quando eu quis fechar. Portanto, eu não queria assumir uma perda devido a uma falha técnica por parte do corretor.

 
prostotrader:

O corretor cometeu um erro na data de expiração.

Si-12.20 deve expirar em 17.12.2020 às 14:00 e em seu terminal expira hoje às 21:00.

Você deve escrever uma carta para o corretor agora para fixar o tempo para a reclamação.

Meu terminal mostra o tempo de expiração como 17.12.2020 às 18:45.

Você já conseguiu mudar isso?)

 
Dmitriy Skub:

Meu terminal diz 17.12.2020 18:45

Foi alterado ou não?)

Foi mudado esta manhã.

 

No total 47k de perda - teve que fechar a posição para não ir até a expiração.

Falei com o corretor - eles disseram que ainda não trataram do meu pedido, que enviei para o e-mail do serviço de suporte técnico.

Eles se recusam a dar uma resposta por escrito no papel até que eu também lhes tenha escrito uma reclamação, eles se referem a uma lei federal que eles não podem nomear.

Não creio que eles me compensem por minhas perdas.

 
Aleksey Vyazmikin:

No total 47k de perda - teve que fechar a posição para não ir até a expiração.

Falei com o corretor - eles disseram que ainda não trataram do meu pedido, que enviei para o e-mail do serviço de suporte técnico.

Eles se recusam a dar uma resposta por escrito no papel até que eu também lhes tenha escrito uma reclamação, eles se referem a uma lei federal que eles não podem citar.

Não creio que eles me compensem por minhas perdas.

Eles estão certos - comunicações legalmente vinculativas somente por escrito. E isto cheira como um processo judicial.

IMHO, há uma chance de obter uma compensação. Você não tentou fechar a posição por completo?

 
Dmitriy Skub:

Eles estão certos - as comunicações legalmente relevantes são apenas por escrito. Este é um pouco um processo judicial.

IMHO, há uma chance de obter uma compensação. Você não tentou fechar a posição por completo?

Eles estão errados, um recurso pode ser feito tanto oralmente quanto por escrito, um e-mail também é considerado um recurso por escrito. Além disso, de acordo com seus regulamentos, não há diferença na forma de recurso:

"

1.2 A troca de Notificações entre o Corretor e o Cliente pode ser realizada de qualquer uma das seguintes formas

1.2 A troca de Notificações entre o Corretor e o Cliente pode ser realizada em qualquer uma das seguintes modalidades:

Otkritie Broker's Customer Service Regulations p. 127. 127 de 149

- Por meio de apresentação em forma impressa;

- Por meio de correio eletrônico;

- Por meio de comunicação telefônica;

- Por meio de mensagens SMS;

- Por meio de myAlpari;

- Por meio do Software;

- Por meio da seção especial do Website do Corretor e da Internet;

- Por meio da interface web especial do Parceiro do Corretor e da Internet.

"

Pode haver uma chance, mas eu sei quanto esforço é necessário. Eu estava fechando com as mãos no terreno, quando vi que não havia reação, comecei a olhar o que estava errado. Acho que não importa como fechei - o importante é que não havia tal oportunidade e havia a intenção de sair da posição.

Razão: