[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 21

 

Eu reiniciei, não sei para onde chamar, Alpari, estou arrancando meus cabelos, seria uma pena se voltasse para 1.215, eu comprei algum dinheiro lá.

Fiz minhas compras lá. Que empresas de corretagem são melhores? Eu tenho apenas Alpari, insta forex e acho que Fibo. Fui instalar, eles estão sentados como sem teto em um apartamento, pelo menos Alpari tem um escritório decente.

 
Larisa:

Seria uma pena se voltasse a 1.215, eu comprei lá.

Você fez compras lá no ano passado ou em 2005?
 
chepikds:
Você comprou no ano passado ou em 2005?

Este ano, estou falando do Euro-franc.
 
Larisa:

Eu reiniciei, não sei para onde ligar.

o número de telefone e a senha do telefone estão no contrato ))) tentar fechar... fazer screenshots... copiar logs para mt4... ir direto para o suporte técnico...

ligue para qualquer número de telefone de revendedor agora mesmo... diga-lhes para redirecioná-lo para TI... ...faça uma reclamação! ...deixe-os tratar disso!

Eles não me deixam fechar por 10 minutos....

 
Larisa:

Neste caso, estou falando do euro-franc.
Sim, estou vendo, estou vendo, perdi alguns postos.
 
tente fechar a porta.
 
Larisa:

Eu reiniciei, não sei para onde chamar, Alpari, estou arrancando meus cabelos, seria uma pena se voltasse para 1.215, eu comprei algum dinheiro lá.

Fiz minhas compras lá. Que empresas de corretagem são melhores? Eu tenho apenas Alpari, insta forex e acho que Fibo. Fui instalar, eles estão sentados como sem teto em um apartamento, pelo menos Alpari tem um escritório decente.


Há suporte on-line...
 
Vizard:

o número de telefone e a senha do telefone estão no contrato )))) tentar fechar... fazer screenshots... copiar logs para mt4... ir direto para o suporte técnico...

ligue para qualquer número de telefone de corretagem agora mesmo... diga-lhes para ligar para o suporte técnico... ...faça uma reclamação! ...deixe-os tratar disso!

Eles não me deixam fechar a conta por 10 minutos....


Obrigado, eu consegui fechar, mushsh disse que era a intervenção que estava causando as falhas, o dc estava mexendo com alguma coisa.

Gostaria que tivéssemos essa intervenção no euro :))) Eu teria ganho 10 vezes mais.

 
Larisa:

Obrigado, conseguiu fechá-lo, mushsh disse que é a intervenção que está causando as falhas, o dc está mexendo com alguma coisa.


por que você está nos torturando?)) encontre seu telefone e senha telefônica... comercializar o verdadeiro negócio ))))

Mas não deveria ter sido 10 minutos de qualquer maneira...

 
Larisa:

Obrigado, conseguiu fechar, mushsh disse que é por causa da intervenção de tais falhas, dc algo está trapaceando.

Esta é sua primeira vez e você nunca esteve com ninguém antes?

Você tem que se proteger.

Instale outro terminal e tenha acesso alternativo à Internet a partir de outro IP, ou melhor ainda, de outro mac.

)))

Razão: