FORTES. Questões de aplicação da lei - página 144

 
Dmitriy Skub:
Qual é a versão? Eu tenho 2560.

Minha versão é 2560 também.

Há mais alguma coisa que você possa ter feito?

 
my_nick:
Onde deve ser escrito?

Você entra nela. A nova senha que você inventou.

 

Como resultado, o terminal está conectado, mas não realiza operações.

[Comércio desativado].

 
Ilya Baranov:

Deve haver duas mensagens de texto: a primeira confirma a transação, a segunda contém um código temporário para a conta. Em Metatrader você muda a senha da conta para esta senha temporária. Quando você se conectar à conta, a Metatrader solicitará uma nova senha para a conta e uma nova senha para o certificado.

Quanto tempo você esperou pela segunda mensagem de texto?

 
pvs76:

Quanto tempo você estava esperando pelo segundo sms?

Primeira tentativa às 10:19, veio o primeiro sms, não veio o segundo sms

Segunda tentativa às 10:51,veio o primeiro sms, não veio o segundo sms

 
my_nick:

Primeira tentativa às 10:19h, veio o primeiro sms, não veio o segundo sms

Segunda tentativa às 10:51,veio o primeiro sms, não veio o segundo sms

10:44 que o pedido está registrado. A segunda também está esperando.

 
Aleksey Vyazmikin:

Minha versão é 2560 também.

Talvez você tenha feito algo mais?

Eu fechei o terminal. Então vejo que está pendurado em processos. Matou-o e depois o iniciou e a conexão estava funcionando.

Mas eu não recebi nada do certificado.

 

Pressionado restaurar senha. Ainda não há uma segunda mensagem de texto (com nova senha). e o terminal agora diz "Conta inválida".

****

Após 30 minutos, chegou o segundo sms. Tudo está funcionando.

 
Quem atualmente negocia através da Metatrader Otkritie que teve problemas com a conexão?
 

Acabei tendo um impasse como este:

Validação de certificados

O servidor pode permitir um modo adicional de validação de certificados - isto aumenta significativamente a segurança de trabalhar com a plataforma. Enquanto o certificado gerado não for confirmado, a conexão só é possível no modo investidor sem possibilidade de negociação.

Neste modo, após receber um certificado, um e-mail especial é enviado à plataforma descrevendo as ações a serem executadas para confirmar o certificado (por exemplo, ligue para o número especificado e se identifique). O correio pode ser visto na aba"E-Mail"da janela "Caixa de ferramentas".

https://www.metatrader5.com/ru/terminal/help/start_advanced/extended_authorization

Não há nada no correio, é claro. Em princípio, é impossível chegar à Otkritie. Ótimo!

Расширенная авторизация - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
Расширенная авторизация - Для продвинутых пользователей - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая платформа предусматривает возможность расширенной авторизации при помощи SSL-сертификатов, что значительно повышает безопасность работы с системой. Расширенная авторизация включается на торговом сервере. При ее включении стандартная авторизация не отключается. Пользователю в любом случае будет необходимо указывать реквизиты аккаунта...
Razão: