FORTES. Questões de aplicação da lei - página 135

 

Parece que eu tenho um registro

ER 0 10:27:09.637 Comércios '42052': compra de câmbio 2,00 Eu-3,20 no mercado

JR 0 10:31:18.254 Negociações '42052': aceitação de câmbio compra 2,00 Eu-3,20 no mercado

IK 0 10:31:18.255 Negociações '42052': compra de câmbio 2,00 Eu-3,20 no mercado colocado para execução em 248622.549 ms

JE 0 10:31:18.875 Trades '42052': negócio #72382044 comprar 2,00 Eu-3,20 ao 82039 feito (com base no pedido #119143009)


4 minutos 9 segundos

(e 238ms se alguém estiver interessado em tal precisão)

 
Escreva cartas irritadas para o abridor.
 
prostotrader:
Escreva cartas furiosas para a Opry.

Tenho uma suspeita de que é um bug nas metaquotas. Estive trabalhando em alguns algoritmos em seu servidor de demonstração forex.

Tenho um problema com outros semelhantes - há enormes atrasos no local. Não tenho certeza sobre a última versão do servidor.

 
Heh, o teste então não parece nada real se os mandados estiverem pairando por 5 minutos de cada vez?
 
Dmitriy Skub:

Tenho a suspeita de que é um bug nas metaquotas. Estive trabalhando em alguns algoritmos em seu servidor de demonstração forex.

Tenho um problema semelhante lá - há enormes atrasos no local. O servidor de lá é a versão mais recente.

Nós não pagamos as metaquotas, a Openworks sim.

É por isso que você tem que ir até o corretor.

E o próprio corretor diz que, até o final de março, eles irão atualizar o hardware e instalar

e instalar o novo software.

Até que o façam, não há nada para falar, é o que diz Renat.

Tenho uma posição aberta de 21 anos em meu IIM, não posso fechá-lo, a perda é muito grande.

Adicionado

Acho que também é um erro de metaquota, 5 anos atrás houve um teste

Em um VPS. Aquele servidor estava no mesmo rack que o FORTS Open Gateway,

e a latência na época era de ~100 ms, com um ping de 0,68 ms e com os novos "gimmicks", subiu para minutos.

Mas é inútil descobrir qualquer coisa até que o Corretor a refresque.

Adicionado

A propósito, posso escrever um EA de teste para servidor de metaquotas.

Em que instrumento você teve atrasos?

Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
Виртуальный хостинг для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Виртуальный хостинг для MetaTrader 4/5 является лучшим VPS-решением для Форекса. Оно не требует настройки, дает минимальные задержки до сервера и отличается низкими ценами. Всего за 15 USD в месяц вы получите виртуальную платформу, которая работает круглые сутки, экономит вашу прибыль и даже окупает себя. Создать удаленную копию приложения...
 
EURUSD
 
Dmitriy Skub:

Tenho uma suspeita de que é um bug nas metaquotas. Estou trabalhando em alguns algoritmos em seu servidor de demonstração forex.

Tenho problemas semelhantes - atrasos selvagens ocorrem em nada. O servidor é da última versão.

No MQ-Demo há atrasos aleatórios, desistências, erros. Tudo é para testes completos.

 
Andrey Khatimlianskii:

No MQ-Demo há atrasos aleatórios, desistências e erros. Tudo para um teste completo.

:)

Então eu testarei na BCS na demonstração, eles têm um servidor 2280

 
Andrey Khatimlianskii:

No MQ-Demo há atrasos aleatórios, desistências e erros. Tudo para testes completos.

"Que aberrações!"))
 
Dmitriy Skub:
"Que aberrações!"))

hotties