FORTES. Questões de aplicação da lei - página 134

 
Grigori.S.B:

Caros corretores, estou um pouco fora de tópico, pois minha pergunta não é sobre FORTS, mas sobre AMP. HOEH20 M5 TF futuros. Há 3 linhas de preço na captura de tela: Asc, Bid e Last. O último (fundo verde na foto) às vezes fica pendurado por alguns minutos (adormece) e fica atrás do Ask/Bid, que se move de mãos dadas. Isto não acontece com muita freqüência. Por favor, informe se este fenômeno é normal, o que o causou, como combater?


Por favor, anexe uma imagem de vidro (com comércios) e um hafik feito ao mesmo tempo.


Adicionado

Não importa para ambos: AMR ou FORTS

 
Se não houver comércio, o último também não mudará. Ao mesmo tempo, o Bid/Ask pode mudar.
 

Obrigado por sua resposta.

prostotrader:

Não faz diferença se é AMR ou FORTS.

Sim, eu entendo, mas o tópico é sobre FORTS ) Embora possa haver nuances com FOK / IOC / RETURN.

prostotrader:

Anexou um screenshot dapilha (com comércios) e hafik feito ao mesmo tempo.

Em anexo. Mas a conta é uma demonstração e não deve alterar o conteúdo da xícara. O Expert Advisor analisa os preços Ask/Bid e abre por mercado. Talvez fosse mais correto mudá-lo para limitar os pedidos?

Parece que a posição de demonstração foi aberta ao preço Last que ficou atrás do Bid/Ask por várias dezenas de tiquetaques. É assim que deve ser?

Basicamente a questão principal no post anterior. É normal que o ÚLTIMO preço adormeça às vezes e fique atrás do lance/venda?

Depois tudo volta ao normal. O que a causa, é possível combatê-la, como viver com ela?

 
Grigori.S.B:

Em anexo. Mas a conta é uma demonstração e não deve alterar o conteúdo da xícara. A EA analisa os preços de compra/venda e abre no mercado. Talvez fosse mais correto mudá-lo para limitar os pedidos?


O copo está vazio!

Isso não pode ser - sua demonstração é uma ficção!

E, como Dimitri já disse, o flipper pode ser muito diferente de pedir/proibir

 
Grigori.S.B:

A posição de demonstração parece ter sido aberta ao último preço, que ficou atrás da oferta/procura por algumas dezenas de carrapatos. É assim que deve ser?

Basicamente a questão principal no post anterior. É normal que o ÚLTIMO preço adormeça às vezes e fique atrás do lance/venda?

Depois tudo volta ao normal. O que a causa, é possível combatê-la, como viver com ela?

Nada abre pelo Last price. Abre em Bid/Ask. É assim que deve ser. Como funciona para você, eu não sei.


 
Dmitriy Skub:

Nada abre pelo Last price. Abre em Bid/Ask. É assim que deve ser. Como funciona para você, eu não sei.

OK, e as barras/candeias são construídas a que preços? Em forex por Bids, e no mercado de ações por Bids ou também por Bids? Parece que nas barbatanas.

É correto se o preço de compra/venda parar por 3-5-10 minutos, enquanto o Bid/Ask se move como antes? Em seguida, a barbatana salta para a licitação e o movimento ligado a ela retoma como se nada tivesse acontecido.

 
Grigori.S.B:

OK, e as barras/candeias são construídas a que preços? Em forex por lances e no mercado de ações por flippers ou também por lances? Parece ser a mesma coisa para as barbatanas.

É correto se o preço de compra/venda parar por 3-5-10 minutos, enquanto o Bid/Ask se move como antes? Em seguida, a barbatana salta para a licitação e o movimento ligado a ela retoma como se nada tivesse acontecido.

Se há ofícios - a barbatana falsa não é normal. Em uma troca, as barras são construídas sobre barbatanas.

Se não houver acordos - o movimento de compra/venda é bastante normal. A barbatana só se move quando há um acordo (embora, é claro, não necessariamente, se o acordo anterior passou pelo mesmo preço que o anterior).

 

Eu só quero "rasgar" o abridor.

Real, construir 2361

2020.03.12 10:40:32.308 Trades  'ххххх': cancel order #119353921 sell limit 1.00 GBPU-9.20 at 1.3347 placed for execution in 125530.443 ms
2020.03.12 10:40:32.326 Trades  'ххххх': cancel order #119353919 sell limit 2.00 ALRS-9.20 at 8139 placed for execution in 115706.431 ms
2020.03.12 10:40:32.432 Trades  'ххххх': cancel order #119357242 buy limit 1.00 Eu-12.20 at 87296 placed for execution in 102998.880 ms

1 - 2,09 minutos

2 - 1,93 minutos

3 - 1,72 minutos

Tive que parar de negociar, mas consegui entrar!
 
prostotrader:

Eu só quero "rasgar" o abridor.

Real, construir 2361

1 - 2,09 minutos

2 - 1,93 minutos

3 - 1,72 minutos

Tive que parar de negociar, mas consegui entrar!

Eu tinha a mesma história

 
Eu tenho menos - apenas 15-30 segundos no SI/RTS))