FORTES. Questões de aplicação da lei - página 154

 
Dmi3:

Então, limites ou mercados?

O exemplo com limitadores foi para mercados descentralizados (escurecimentos da bolsa de valores, por exemplo). Para as centralizadas (trocas), foi dado o exemplo de um mercado.

Há algo confuso em sua cabeça. Você não receberá um ping zero em FORTS em nenhum caso. Dito isto, sempre haverá um grande número de caras mais rápido do que você. Aqueles que não sabem o que é MT5 ou Quik.

O fato é que a partir do QUIK você mesmo é mais rápido do que a partir do MT5.

 
fxsaber:

O exemplo com limitadores foi para mercados descentralizados (escurecimentos da bolsa de valores, por exemplo). Para os centralizados (trocas), dei o exemplo de um mercado.

A questão é que a partir do QUIK você mesmo é mais rápido do que a partir do MT5.

Não é um fato que seja mais rápido. Quik, entretanto, tem outros cardumes básicos que o tornam impróprio para algotrading.

De qualquer forma, se você quer ser rápido, não se trata de terminais de mercado de massa.

Deixe-me colocar desta forma. Mesmo sem levar em conta os atrasos de seu canal, os rápidos comprarão, venderão e comprarão novamente, no tempo necessário para que sua biblioteca processe o tick de entrada e conte sua posição virtual.

Até que você perceba isso, você ainda estará lutando contra moinhos de vento.

 
Dmi3:

De qualquer forma, se você quiser ser rápido, não se trata de terminais de mercado de massa.

Quero eliminar a defasagem atual. Este é um problema técnico.
 
fxsaber:
Eu quero uma correção para o atual atraso. É um problema técnico.

Eu também quero, e tenho certeza de que o problema está do lado dos desenvolvedores da MQ.

 
fxsaber:
Quero eliminar a defasagem atual. Trata-se de um problema técnico.

como na brincadeira - se houvesse fósforos, seria o paraíso.

portanto, aqui também, se não houvesse atraso, não seria livre.

 
Aleksey Mavrin:

portanto, aqui também não haveria atraso, não seria livre.

Eu tenho uma opinião diferente sobre Metaquotes. As críticas construtivas são bem-vindas.

 
fxsaber:

Eu tenho uma opinião diferente sobre Metaquotes. As críticas construtivas são bem-vindas.

Para o caso de eu estar brincando ) Eu também acredito no melhor.

 
Aleksey Vyazmikin:

Os freios estão chegando.

Essa parece ser também a razão.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

MT5 e Velocidade em Ação

fxsaber, 2021.02.18 08:05

Com absolutamente zero pings.

O servidor MT5 estava processando cada pedido em centésimos de ms. É só fazer pedidos pendentes e nada mais.

 

Há uma dependência quase linear do número de assessores. Não deveria ser assim - eles estão em fios separados. Acontece que a ordem síncrona está bloqueando as outras. O que o ping para o servidor é mostrado?

Seria bom que os desenvolvedores dessem sua opinião.

O que é a placa de vídeo no computador com MT5?

 
Dmitriy Skub:

Há uma dependência quase linear do número de assessores. Não deveria ser assim - eles estão em fios separados. Acontece que a ordem síncrona está bloqueando as outras. O que o ping para o servidor é mostrado?

Absoluto zero.

O que é a placa de vídeo no computador MT5?

Eu não sei.

Razão: