FORTES. Questões de aplicação da lei - página 53

 
Aleksey:
Aparentemente, a troca não permite o uso da história real para demonstração.
Como o intercâmbio saberá sobre os negócios virtuais? Acho que este é um truque dos corretores, por alguma razão eles não querem fazer uma implementação normal de contas demo.
 
Ao testar o Expert Advisor em algumas colas, por alguma razão, nenhum resultado comercial é registrado, embora o algoritmo em si seja executado e as negociações sejam executadas. Por exemplo, as placas RTS, C, BR, GAZ funcionam bem, mas VTB, Sber e Gold não. Abertura.
Arquivos anexados:
1.png  39 kb
2.png  34 kb
3.png  24 kb
 
Konstantin Karpov:

E as citações são tão silenciosas que não consigo entender por que há tanta diferença entre a demonstração e o real dos corretores.

Se o servidor demo estiver conectado como um gateway para o servidor de jogos Exchange, então todas as reclamações sobre citações lá.

Você tem que entender que para as cotações em tempo real a bolsa cobra dos corretores na proporção do número de assinantes, portanto os corretores não têm pressa em mostrar dados reais sobre as contas de demonstração.

 
Vitaliy Semenov:
Ao testar uma EA em algumas colas, por alguma razão os resultados das negociações não são registrados, embora o algoritmo em si seja executado e as negociações sejam executadas. Por exemplo, as placas RTS, C, BR, GAZ funcionam bem, mas VTB, Sber e Gold não. Abertura.

Bom dia!

Se você estiver testando o consultor especializado no testador de estratégia, então ele (o testador) não está funcionando corretamente (isso já foi escrito sobre isso muitas vezes).

 
Михаил:

Bom dia!

Se você estiver testando um EA no testador de estratégia, ele não está funcionando corretamente (isto já foi escrito sobre muitas vezes).

Michael, você está falando de citações incorretas e, portanto, resultados incorretos, ou exatamente sobre a operação incorreta do testador de estratégia no terminal?
 
Aytugan Khafizov:

Michael, não tenho nenhuma informação da BCS (configurações, arquivos de log) para responder suas perguntas.

Antes de tudo, escreva ao suporte técnico da BCS, se a resposta não for compreensível - nós lidaremos com ela. Como mínimo, pergunte aonde seu servidor demo está conectado e como ele executa as solicitações - processos apenas dentro de si mesmo, ou saídas no servidor de jogo do Exchange ?

Bom dia!

Bem, que tal, aqui está Sergei sobre o verdadeiro Otkryvashki encontrou a mesma coisa!

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page46#comment_1896486

ФОРТС. Вопросы по исполнению
ФОРТС. Вопросы по исполнению
  • www.mql5.com
С большими проблемами удалось это сделать (начальник отдела по работе с профессиональными клиентами ДЦ Открытие Евгений Сергеевич,. - Страница 46 - Категория: автоматические торговые системы
 

Além disso, Aitugan!

Agora, o terminal escaneia automaticamente os pontos de acesso e o que ele pensa

se conecta com o melhor. Estou pedindo uma opção para cancelar a varredura se houver

se houver uma conexão com qualquer um dos APs.

Caso contrário, acontece que do AS 5 ele passa para o pior.

P/S tal mudança no terminal, penso eu, não é nada difícil de introduzir.

 
Konstantin Karpov:
Michael, você está falando de citações incorretas e resultados correspondentemente incorretos ou exatamente sobre a função errada dos testes de estratégia no terminal?

Sim, não há história de ASK e BID no terminal, como em qualquer outro lugar.

Há cerca de dois anos, a bolsa começou a vender Diário de Pedidos

Agora você pode testar (FORTS) apenas em demonstração e real

Agora você pode testar (FORTS) apenas usando demonstração e em tempo real, isto é longo, mas confiável e preciso.

 
Михаил:

Além disso, Aitugan!

Agora, o terminal escaneia automaticamente os pontos de acesso e o que ele pensa

se conecta com o melhor. Estou pedindo uma opção para cancelar a varredura se houver

se houver uma conexão com qualquer um dos APs.

Caso contrário, acontece que do AS 5 ele passa para o pior.

P/S tal mudança no terminal, eu não acho que seja nada difícil de introduzir.

Este comportamento já estava no MT4 cerca de 7 anos atrás e foi removido porque os usuários mudaram para um servidor e permaneceram nele por anos sem se preocupar em verificar se este servidor escolhido está longe de ser o melhor.

Em seu caso, você pode configurar um firewall em seu computador para proibir o acesso aos endereços IP AS2-AS4

 
Михаил:

Boa tarde!

Bem, que tal, aqui está Sergei no Revealer's Real, encontrou a mesma coisa!

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page46#comment_1896486

E o que Sergei disse a isto?

Por favor, entenda que mesmo que a Samsung desenvolva e fabrique aparelhos de TV, seus engenheiros não sabem o que cada aparelho está mostrando ou já mostrou em um dado momento. O mesmo vale para nós.

Razão: