Os trader-strategists estão sendo recrutados para a equipe de gestão de ativos de um fundo de investimento privado - página 12

 
Ais:

"... nunca uma decisão comercial será tomada por um único comerciante...".

"... sem um bom RP, sem um bom gerente, sem uma boa empresa de marketing, você tem um advogado?"...

Gerente de risco? ...

Ayrat, quero dizer a maneira como o fundador da empresa fala, como ele responde às perguntas, não sobre como as coisas realmente vão acontecer lá...

cortar30:

Pessoalmente, estou interessado na pergunta: riscos do comerciante, sua responsabilidade ao trabalhar com sua empresa?

ele nunca obteve resposta a uma simples pergunta...

 
Andrei01:

Se eu entender corretamente, os servidores Hotspotfx podem ser conectados com o protocolo padrão comum FIX, que pode ser conectado a qualquer aplicação que tenha acesso API, que também pode ser um cliente MT4 regular.

O MT4 não é capaz de FIX. Em qualquer caso, você precisa de uma ponte entre ela (ou um servidor) e o Hotspotfx. Além disso, o terminal ainda precisa de algum lugar para se conectar, ou seja, você precisa de um servidor MT4 ou de sua emulação.
 
Ruslion 02.12.2010 11:00
Gerente de risco ? ...

uma posição obrigatória no fundo em cada unidade
!
 
wise:
O MT4 não sabe como FIXAR. Em qualquer caso, você precisa de uma ponte entre ela (ou o servidor) e o Hotspotfx. Além disso, o terminal precisa entrar em outro lugar, ou seja, você precisa de um servidor MT4 ou de uma emulação dele.
E o MT4 não deve ser capaz de FIXAR. O FIX funciona em nível de SO como uma DLL externa. O terminal pode entrar em qualquer corretor ou não entrar em qualquer lugar, já que o fluxo comercial MT4 não é utilizado.
 
rustein:

Ayrat, refiro-me à maneira como o fundador da empresa fala e responde a perguntas, não sobre como as coisas realmente acontecerão...

cortar30:

Pessoalmente, estou interessado na pergunta: Quais são os riscos do comerciante, sua responsabilidade ao trabalhar com sua empresa?

ele nunca obteve resposta a uma simples pergunta...

Eu respondi a esta pergunta

o comerciante não assume os riscos do fundo

os riscos são assumidos pelo fundo

pois organiza o trabalho de tal forma que a probabilidade de erro comercial é mínima

 
Andrei01:
E o MT4 não deve ser capaz de FIXAR. O FIX funciona em nível de SO como uma DLL externa. O terminal pode entrar em qualquer corretor ou não entrar em qualquer lugar, já que o fluxo comercial MT4 não é utilizado.
Tenho certeza de que o terminal vomitará se você o colocar em tal pose. =)
 
wise:
Tenho certeza de que o terminal vomitará se você o colocar nessa pose. =)
E o terminal quase não tem carga aqui - sua única tarefa é obter citações e emitir um comando.
 

Não é a carga que o deixa doente, é a pose. Como posso enviar um fluxo de cotação para o terminal sem ser a partir do servidor MT4? Como posso enviar uma ordem comercial do terminal para outro lugar que não seja o servidor no qual o terminal está logado? Eu não acho que você possa. =)

 
As citações são dados comuns. Os dados não podem ser transferidos para o terminal? O mesmo vale para as ordens comerciais.
 

Bem, eu poderia treinar um escritório comercial...

Exceto por que eu iria querer fazer isso?

Companheiro, você pode realmente oferecer algo mais do que liberdade?))

Razão: