FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1575

 
Lesorub:
O que você quer dizer?

Cerca de 1.08

Alexey Busygin:
Estrangeiro: E seu preço não vai em linhas

E como é isso?)

 
Roman Busarov:
a ue tem um grande salto de nível, até 50 pips.
17 pips por nível, e os gemidos))))
 
Roman Busarov:

http://www.youtube.com/watch?v=n2Rhxkk3iz4&index=3&list=RDSRe9SsSFTes

novo alvo.... o carro do clipe !!!!

É um bom objetivo. Às vezes eu mesmo sonho com isso. Só as pedras nos rins não aceitam o preço:)
 
Feiticeiro, por que você tem rodas espalhadas por aí, é por isso que Ele come tudo o que vê e depois as jantes))))
 
stranger:
17 ppts sobre o nível, mas os gemidos))))

O que está acontecendo e qual é o prognóstico? Normalmente este nível é quebrado e o próximo é atingido com tanta força com stop loss etc.

O iene estava caindo em relação ao dólar esta manhã. - pensamos que é o euro que reage com um atraso - e o ponto principal é que o dólar está crescendo

Temos um comício em Bunds alemães, embora os títulos alemães tenham melhor desempenho do que alguns títulos americanos - o Euro está subindo.

 
stranger:
Feiticeiro, por que você tem rodas deitadas em volta de montículos, então Ele come tudo o que vê e depois as jantes))))

hilariante )))) Sim, eu tentei um novo método...))

Enquanto isso... eles começam a serrar de graça.

http://novosti-n.org/news/read/87631.html

300 украинских предприятий продадут за 17 млрд (список)
  • votos: 18
  • 2015.05.15
  • novosti-n.org
Кабмин утвердил грандиозный список объектов госсобственности для приватизации. С молотка пустят более 300 госпакетов акций предприятий всех мастей – от скромных контор вроде авиакомпании «Горлица» на 3 самолета до промышленных гигантов: Одесского припортового завода (ОПЗ) или Сумыхимпрома.  За полцены  Доход с продажи ожидается в 17 млрд грн...
 
vaz:
É um bom objetivo. Às vezes eu mesmo sonho com isso. Só pedras nos rins não saem baratas:)
deve haver sempre um objetivo, sem ele não há progresso em si mesmo!!!
 
Zogman:

O que está acontecendo e qual é o prognóstico? Normalmente o nível é quebrado e o próximo fica tão louco com a parada de perda etc.

O iene estava caindo em relação ao dólar esta manhã. - o euro tem uma reação desfasada - e o dólar está crescendo

Temos um comício emBunds alemães, e o iene está negociandomais alto do que os Bundsamericanos.

Um deles nos disse ontem...

Mostre-nos os dados... e decidiremos por nós mesmos o que é mais lucrativo ))))

 
Zogman:

O que está acontecendo e qual é o prognóstico? Normalmente este nível é quebrado e o próximo é atingido com tanta força com stop loss etc.

O iene estava caindo em relação ao dólar esta manhã. - o euro tem uma reação desfasada - e o dólar está crescendo

Embora os analistas burgueses digam que os títulos alemães subiram acima dos norte-americanos.

Reagindo a quê? Aqueles que compraram ou venderam o iene não querem saber daqueles que falam do euro e vice-versa, quando você entenderá que não existem "moedas aliadas", TA, FA, "figuras de gráficos" e outras besteiras, sobre as quais há toneladas de livros, há compra e venda, lucrativo e não lucrativo, nada mais.

Quanto ao que subiu e o que desceu, estamos terminando uma semana, então abrimos um gráfico semanal e vemos o que e onde.

 
stranger:

Reagindo a quê? Aqueles que compraram ou venderam o iene não se importam com aqueles que estão batendo o euro e vice-versa, quando você entenderá que não há "moedas aliadas", TA, FA, "figuras de gráficos" e outras besteiras, sobre as quais muitos livros são escritos, há compra e venda, lucrativo e não lucrativo, nada mais.

Quanto ao que subiu e o que desceu, a semana termina, então abrimos o gráfico semanal e vemos o quê e onde.

Parece que se eu sou um grande apostador e penso que o dólar subirá, eu vou comprá-lo em todas as moedas para diversificar o risco.

Portanto, parece haver uma base lógica para as correlações

Razão: