FORTES. Questões de aplicação da lei - página 40

 
Михаил:

Nada no abridor foi feito:

Michael:

Nada no abridor foi feito:

 2015.09.10 13:51:25.420 Trades  'xxxxx': modify order #20213066 sell limit 47.00 Si-9.16 at 78255 sl: 0 tp: 0 -> 78236, sl: 0 tp: 0 placed for execution in 102 ms

O que significa este tempo? É a diferença entre o tempo terminal quando a ordem foi para o corretor, então foi aceita pela troca e veio a confirmação da aceitação? (ou seja, o caminho do terminal para o corretor + processamento + caminho de volta), em que consiste?

 
ALIV:

Sim, a julgar pela data do último post desta linha - Oh sim! Ele está dormindo e dormindo, pode-se dizer que ele se importa com todo o seu coração! Ora, ora, ora! :)))

Não, prefiro ir para a sala com Michael, é ainda mais interessante, embora haja uma sensação de alguma ação imaginária, embora virtual e diante de um ator, mas ainda assim. Como se costuma dizer, sou meu próprio diretor. :)))

Você pode vir ao meu quarto, é claro, mas não por muito tempo.

Vou terminar meu conector Plaza II.

 
akuloff:

 2015.09.10 13:51:25.420 Trades  'xxxxx': modify order #20213066 sell limit 47.00 Si-9.16 at 78255 sl: 0 tp: 0 -> 78236, sl: 0 tp: 0 placed for execution in 102 ms

O que significa este tempo? É a diferença entre o tempo terminal quando a ordem foi para o corretor, então foi aceita pela troca e veio a confirmação da aceitação? (ou seja, o caminho do terminal para o corretor + processamento + caminho de volta), em que consiste?

É o momento do pedido durante o qual ele foi colocado na troca, ou seja, antes da troca.

 
akuloff:

 2015.09.10 13:51:25.420 Trades  'xxxxx': modify order #20213066 sell limit 47.00 Si-9.16 at 78255 sl: 0 tp: 0 -> 78236, sl: 0 tp: 0 placed for execution in 102 ms

O que significa este tempo? É a diferença entre o tempo terminal quando a ordem foi para o corretor, então foi aceita pela troca e veio a confirmação da aceitação? (ou seja, o caminho do terminal para o corretor + processamento + caminho de volta), em que consiste?

É suposto ser o momento em que o terminal enviou o comando para o servidor + recebeu a resposta do servidor.
 
Михаил:

Afinal de contas, vou terminar meu conector Plaza II.

É um esforço que realmente vale a pena.

E há muita coisa a ser feita aqui. A julgar pelas respostas e interesse, parece-me que Renat não se importa mais com isso, mesmo que você aqui, Misha, polvilhe tapetes vermelhos e continue a cantar seus louvores. :))

 
Михаил:
A idéia é que este é o momento em que o terminal enviou o comando para o servidor + recebeu a resposta do servidor.

Bem, então não é uma conversa de jeito nenhum. Pois o tempo de resposta não tem nada a ver com um pedido que já foi feito.

A ordem pode já estar no sistema há muito tempo, portanto não entre em pânico com estes números, pois não está claro quanto tempo, em termos percentuais, esta resposta é. Além disso, não é constante na natureza.

 

De modo geral, é compreensível que Renat tenha deixado esta linha.

O problema de um ovo criado não é, de modo geral, um problema.

Quanto a tais aberrantes, é um problema de "participantes" e fluxo de pedidos, bem como capacidade de canal, pois ninguém cancelou a fila e a nível de microssegundos ela ainda existe. Além disso, acho que há uma prioridade de pedidos para os próprios, e não tenho dúvidas sobre isso.

 
ALIV:

Bem, então não é uma conversa de jeito nenhum. Pois o tempo de resposta não tem nada a ver com um pedido que já foi feito.

A ordem pode já estar no sistema há muito tempo, portanto não há necessidade de entrar em pânico com estes números, pois não está claro quanto tempo em termos percentuais esta resposta é. Além disso, não é constante na natureza.

ALIV, qual é a finalidade de seus cargos?
 
Михаил:
ALIV, qual é a finalidade de seus cargos?

O mesmo que você.

Tentando descobrir o problema.

 
Михаил:
ALIV, você está escrevendo mensagens para que propósito?

Deixe-me acrescentar.

Vejo apenas uma idealização do processo em si e um desejo de uma "criancinha" na caixa de areia sobre o princípio de um brinquedo desejável - "Isso é tudo o que eu quero!!! :))

P.S. Sim e lembro-me do que você escreveu sobre atrasos em um mercado calmo.

Razão: