Como chegar à primeira página do Mercado - página 9

 
abolk:

Todos sabem perfeitamente bem, e a carne está absolutamente certa sobre isso - 99% do material no mercado é inútil.

Por favor, não fale por "todos" e cite números "do teto".

 
DiPach:

Por favor, não fale por todos e cite números "do teto".

Sim, você está certo, o ponto-chave é que o 1% entende que 99% do mercado é lixo.
 
abolk:

Eu estava um pouco excitado com todos os produtos, posso deixar de fora os quadros comerciais (comprar, vender, etc.) e os indicadores?

Pelo menos uma pessoa no fórum irá lhe dar uma resposta - onde estão as normas para o lixo?

Olá, aqui estamos nós - mas os riscos nos mercados financeiros, é tudo um conto de fadas :)

Ninguém quer discutir minha sugestão sobre a construção da página do produto? Não nos desviemos do objetivo de fazer um mercado, quanto mais "brigamos" mais tempo .............

Já era hora de termos algo construtivo a dizer.

 
abolk:
Sim, você está certo, o ponto-chave aqui é que o 1% sabe que o mercado é 99% de lixo.

Essa frase também era sobre números do teto. Aplica-se também aos números que você mencionou aqui.

 
Urain:

Um algoritmo de otimização genética multicritério.

Adicionar classificações pessoais aos perfis de usuários (aqueles favoritos para produtos e classificações para pedidos em favoritos) - esta é uma seção puramente privada, cada perfil tem seu próprio perfil.

O usuário receberá um pedido do que lhe interessa, terá acesso a esses dados e poderá avaliar o interesse reprimido no produto.

Não faz sentido construir classificações para cada usuário.

Este é um custo selvagem com retorno zero. Para muitas empresas, a mineração de dados comportamentais leva a resultados nulos ou negativos e muitas vezes é mais fácil se estabelecer com uma estratégia aleatória ou o cálculo mais primitivo "com isto eles compram isto".

 

server:

Não vamos nos desviar do objetivo de fazer um mercado, quanto mais "brigamos" mais tempo ............

Já era hora de termos algum feedback construtivo.

Quase ao mesmo tempo em que você publicou os posts.

Assim, sem intenção de minha parte, acabou por "...desviar-se do objetivo...", apesar de seu comentário sensato sobre construtivo. Desculpe.

 
Renat:

Não adianta construir classificações para cada usuário.

É um custo selvagem com retorno zero. Para muitas empresas, a mineração de dados comportamentais leva a resultados nulos ou negativos, e muitas vezes é mais fácil se estabelecer com uma estratégia aleatória ou o cálculo mais primitivo "com isto eles compram isto".

O "com isto eles compram isto" é um muving com tudo o que implica, o muving nunca vai mostrar onde vai balançar, eu sugiro mostrar a demanda reprimida, esses são de dentro.

O fórum tem favoritos para os tópicos, é verdade que não há classificação personalizada, não acho que custaria muito para definir o que deve ser exibido acima do que está abaixo.

Um usuário que organiza seu perfil automaticamente lhe dá uma visão privilegiada de suas intenções, você só tem que resumir as informações.


Veja os dados em cache que eu vi, que tópico foi visitado e se há novas mensagens no tópico, enquanto é individual para cada usuário, e ainda os tópicos no abismo do fórum.

E os produtos favoritos de um usuário serão uma mizzero dúzia ou no máximo 100, é caro dar-lhes classificação?

Vamos fazer as contas: 100 produtos*200 000 usuários = 20 000 000*4 bytes =80 000 000 bytes ~80 Mb para processar toda a atividade de classificação dos usuários.

 
Urain:

"Com isto eles compram isto" é um muving com todas as suas implicações, o muving nunca vai mostrar onde está o balanço, eu estou sugerindo mostrar a demanda reprimida, esses são os interiores.

Receio que não tenhamos um histórico para 99% dos usuários.

Estamos falando de massas de comerciantes profundamente adormecidos que não vão ao local. Para eles, nós apenas lançamos mecanismos para comprar serviços e produtos sem nenhum registro. Caso contrário, eles não reagem de forma alguma.

Então, o desafio ainda é o mesmo: como fazer o topo girar automaticamente e inteligentemente, de modo a não prejudicar os mais vendidos, mas também dar aos outros a oportunidade de se levantarem?

Talvez uma opção suficientemente boa (com custos zero de classificação e análise) fosse girar 50% do topo aleatoriamente. Ou talvez deixar o topo como ele está.

 
Renat:

Por exemplo, sua sugestão de "deixar cada vendedor, sem ter vendido nada ainda, pagar pela colocação no mercado" é uma excelente demonstração dos dois pontos: o conselho para matar o serviço e o foco na vantagem individual. Não estou nem mesmo falando do segundo passo - o que acontece quando o topo é inundado por "honestos" spammers e trapaceiros.

OK, então qual é sua visão do Mercado como um serviço em geral? Talvez estejamos olhando para ele de perspectivas diferentes. Você o vê como um negócio? Ou como um palco para jovens talentos se apresentarem?

Do ponto de vista comercial, não vejo nada de estranho em minhas sugestões. Você já viu um mercado em algum lugar que oferece pontos de venda de graça para todos os visitantes? É assustador imaginar como seria então. Em qualquer negócio, o empresário "paga antes de vender qualquer coisa", suportando o risco do mercado. O que há de estranho nisso?

 
Renat:


Talvez uma opção suficientemente boa (com custo zero de classificação e análise) fosse girar 50% do topo aleatoriamente. Ou talvez deixar o topo como ele está.

Alternar os primeiros 50% em 50% com o resto dos produtos - por tempo, ou por algoritmo (apenas qual? )
Razão: