Caos comercial - página 11

 
SergeyPortianyk:

O iTC também pode visualizar exemplos de entradas.

Outra opção sobre a identificação de ondas seria muito boa

Este site tem mais programadores do que comerciantes. E os programadores, na maioria dos casos, não se importam com o que programar e qual é a estratégia. Eles não estão interessados nisso. O principal é o dinheiro para o trabalho realizado. Já tentei fazer isto antes, mas alguns utilizadores do fórum não o aceitaram. Dizem que é publicidade para os seus produtos. Por isso, escrevo aqui muito raramente, quando sei exactamente o que posso assim ajudar com a resposta homem. Dar uma palestra após a leitura dos posts anteriores, que dizem que as pessoas não estão interessadas nela, não quero. Tanto mais que durante 15 anos foi escrito e reescrito nos locais onde não deveriam ser dadas ligações. =)
 
iTC:
Há mais programadores do que comerciantes neste site. E os programadores, na maioria dos casos, não se importam com o que programar ou qual é a estratégia. Eles não estão interessados nisso. O principal é o dinheiro para o trabalho realizado. Já tentei fazer isto antes, mas alguns utilizadores do fórum não o aceitaram. Dizem que é publicidade para os seus produtos. Por isso, escrevo aqui muito raramente, quando sei exactamente o que posso assim ajudar com a resposta homem. Dar uma palestra após a leitura dos posts anteriores, que dizem que as pessoas não estão interessadas nela, não quero. Tanto mais que durante 15 anos foi escrito e reescrito nos locais onde não deveriam ser dadas ligações. =)
+
 
iTC:
Há mais programadores do que comerciantes neste site. E os programadores, na maioria dos casos, não se importam com o que programar ou qual é a estratégia. Eles não estão interessados nisso. O principal é o dinheiro para o trabalho realizado. Já tentei fazer isto antes, mas alguns utilizadores do fórum não o aceitaram. Dizem que é publicidade para os seus produtos. Por isso, escrevo aqui muito raramente, quando sei exactamente o que posso assim ajudar com a resposta homem. Dar uma palestra após a leitura dos posts anteriores, que dizem que as pessoas não estão interessadas nela, não quero. Tanto mais que durante 15 anos foi escrito e reescrito nos locais onde não deveriam ser dadas ligações. =)
As pessoas serão sempre algo insatisfeito ... Portanto, podemos continuar a discussão. Quem precisa de tomar nota dos dados ... E quem vai dizer disparates basta apagar as suas mensagens como spam para não deitar o fio com lixo
 

Há 140 barras na tabela. Na parte inferior do gráfico está o início da 1ª vaga para cima. Quatro ondas foram de facto. A quarta já terminou. Vamos voltar à quinta. Depois uma correcção. E novamente uma quinta vaga para cima. Nesta 5ª vaga, o alvo é de cerca de 38 rublos por libra. A menos, é claro, que seja prolongado. O alvo está programado para ser de 50 rublos por Dol.

https://www.mql5.com/ru/charts/1782619/usdrur-d1-joint-stock-company-temp-file-screenshot-21170-png

График USDRUR, D1, 2014.04.25 07:06 UTC, Joint stock company ''Master brосk'', MetaTrader 5, Real
График USDRUR, D1, 2014.04.25 07:06 UTC, Joint stock company ''Master brосk'', MetaTrader 5, Real
  • www.mql5.com
График USDRUR, D1, Joint stock company ''Master brосk'': temp_file_screenshot_21170.png
 

Parece plausível.

 
como sabemos, a 5ª onda é composta por mais 5 ondas mais pequenas. agora é possível que a 3ª vaga dentro de 5.... esteja a começar a formar-se toda a verdadeira compra inequívoca
 
Sugiro voltar à situação actual do mercado e mostrar os sinais do sistema actual nos gráficos. Por favor mostrar com setas no gráfico onde está o sábio e onde está tudo o resto. e comentários sobre o gráfico, é claro. Sugiro também que todos os trolls passem daqui para o Interessante e Humor, onde devem habitar, e os moderadores limpem tudo o que não pertença à discussão do sistema. Se Eugene assumir o papel de mentor neste tópico, então pelo menos esperarei todos os dias pelas vossas explicações sobre a situação actual do mercado à luz dos ensinamentos do Caos Comercial.
 
deskipper:
Sugiro voltar à situação actual do mercado e mostrar os sinais do sistema actual nos gráficos. Por favor mostre as setas no gráfico onde está o sábio e onde está tudo o resto e comente naturalmente no gráfico. Sugiro também que todos os trolls passem daqui para o Interessante e Humor, onde devem habitar, e os moderadores limpem tudo o que não pertença à discussão do sistema. Se Eugene assumiu o papel de mentor neste tópico, então pelo menos esperarei todos os dias pelas suas explicações sobre a situação actual do mercado à luz do Caos Comercial.
É impossível discutir algo quando uma explicação da situação actual e do caos comercial em geral tem dezenas de trolls que não a entendem de todo, e toda a discussão não chega a nada por causa de mensagens de lixo, se fosse possível administrar os seus próprios tópicos, banir contingentes desnecessários e eliminar mensagens deixadas não são relevantes para o assunto seria outra questão, mas agora todas as discussões foram transferidas para outro recurso.
 
ozhiganov:
É impossível discutir algo quando uma explicação da situação actual e o caos comercial em geral atirado a uma dúzia de trolls que não a entendem de todo, e toda a discussão não chega a nada devido a mensagens de lixo, se houvesse uma oportunidade de administrar os seus próprios tópicos, banir contingentes desnecessários e eliminar as mensagens deixadas fora do tópico seria outra questão, mas assim toda a discussão teve de ser transferida para outro recurso.
É extremamente importante introduzir os direitos de um sub-moderador para o iniciador do tópico, caso contrário, os trolls locais continuarão a assediar todos os novos.
 
vspexp:
eh, quem precisa dele então, o seu homem sábio com as setas?
HA...O homem das setas, o que estás a fazer, nem sequer sabes como se chama um indicador... E isto foi escrito por um homem que tem gasto dinheiro em desenvolvimento de conselheiros e indicadores inúteis desde 2010, em vez de aprender a negociar por conta própria e obter lucro com isso))))
Razão: