Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 16

 

Sim, eu estava errado. Está quase na hora das férias.

A sugestão de não brincar ainda está de pé.

 
De qualquer forma, não é o começo do fio a que as pessoas estão prestando atenção, é a síndrome da raiz dourada paranóica onde o jogo de mão única fica cansativo.
 
Trololo: síndrome da raiz dourada
+100500
 
Svinotavr: Não é minha culpa que você não possa subtrair 25 da raiz quadrada de mil. Einsteins, bhhh :)
Errado. 25 antes que isso pudesse ter ido pelo outro lado. Portanto, a subtração não faz sentido algum.
 
Svinotavr: O "caso extremo" tem que ser considerado. O problema não tem solução numérica concreta, sua solução é uma dependência (conjunto de soluções).

Dima, o "caso extremo" pode ser muito mais longo do que a raiz de 1000.

O problema não tem solução precisamente porque não está formulado corretamente.

 
Mathemat:

Dima, o "caso extremo" pode ser muito mais longo do que a raiz de 1000.
O problema não tem solução precisamente porque não está formulado corretamente.

É claro que pode. Se fosse assim tão simples, então o comércio de ações não existiria mais. É importante entender que não sabemos qual será o movimento, mas estamos tentando aplicar um dos padrões. É importante poder cometer erros, mas fazê-lo corretamente. Quanto à incorreção, você está certo, eu sei, mas não posso formulá-la de uma forma simples e correta.

 
Svinotavr:

É claro que pode. Se fosse assim tão simples, então o comércio de ações não existiria mais. É importante entender que não sabemos qual será o movimento, mas estamos tentando aplicar um dos padrões. E é importante nos permitir estarmos errados, mas fazê-lo corretamente. Sobre a incorreção, você está certo, eu sei disso, mas não posso formulá-la de uma forma simples e correta.



A questão é que este "padrão" não é nada sem aplicação geral em toda a matriz - cluster, multimoedas, etc.

é como uma intervenção, mais ou menos falando, há um acúmulo de tensão, depois há um impulso para remover essa tensão dentro do aglomerado.

 

Trololo

Como a sublimação do dimetilaminoazobenzeno(1,4, é claro)?

 
tara:

Trololo

Como a sublimação do dimetilaminoazobenzeno(1,4, é claro)?



3g de cloridrato de sódio misturado com polpa de formaldeído de 8cc e retalmente antes de dormir

 
E ainda assim é bom que os jovens estejam interessados em matemática. Ainda há alguns de nós que estudam com interesse na escola, e não por se amontoarem para testes (que Fursenko vá para o inferno)...
Razão: