FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 37

 
Ilij:

os paus levam um alvo bem definido

em algum lugar é um longo caminho...

bem, para os profissionais...

A Lua já colocou o pau para cima?)
 
artmedia70:
Tente fazer login com IDLER usando sua senha do foursquare. A questão é que os dados do perfil de quatro correspondem aos dados do perfil aqui.
Não funciona.
 
stranger:
Você ainda não entendeu. Eu não quero saber quem desenhou o quê, eu ou qualquer outra pessoa. Para a lua. Eu tenho um lugar onde eu o compraria se, e amanhã ou na próxima semana pode haver um lugar onde eu queira vendê-lo. Eu não conheço o futuro, eu negocio situações.
O canadense é um par totalmente manipulado, bate a onda vai como uma nota, mas se não for, não há acordo. (e não há necessidade de se tornar pessoal) (era o futuro ou a situação na UE ontem? )))))))). (clown))))))))))
 
Speculator_:

Por que você estragou os postos?

Eu não estraguei nada. Eu não estava no link. Eu não entendi sua resposta sobre as tulipas, só isso.
 
A propósito, correção USD/JPY para a semana 111,00 (aprox.)
 
Ilij:

o harrier está sendo vendido...

para os paus é tudo de acordo com o planejado, tirar os vendedores, depois os compradores

a boneca é uma ventosa????


Ilya, cada par tanto vende como compra. Cada par tem tanto hai como loi que fazem marques. O que importa para nós é o oposto. Por exemplo: Ruble. Compra/venda. Vá até o banco. Em seus níveis, você está ao contrário, levando em conta a tendência.... Essa é toda a estratégia em qualquer par.

Exemplo:

O rublo é vendido a 44 e kopecks. Portanto, não vale a pena comprar lá. Eles o compram aos 41-... É lá que você tem que comprá-lo. E vender a 44 não faz sentido nenhum, porque o nível de compra pode facilmente se tornar uma hemorragia se a tendência estiver subindo. A única opção normal é comprar após o recuo.

Com cad você entrou em um sorteio, levando em conta o acima exposto. A melhor opção é o boo, se você tiver sorte.

 
_new-rena:
Não funciona.
Bem, já foi refeita.
 
Ilij:

você vendeu a libra esterlina?

e as dívidas na compra. lembra-se?

apenas paus de dia...

TR 6110 por enquanto.

Eu não estou preocupado com isso, mesmo que aconteça. É uma tendência de queda. Se eu a tivesse comprado, então eu poderia escalar a parede, porque é muito tempo (um ano ou dois, depende do lugar) - é aventureiro em suma, é aventureiro. Se a tendência mudar, bem, eu vou fechar, mesmo em déficit. Acontece realmente uma vez a cada seis meses, se você rastrear os meses...
 

Sobre a cad.tsf - hora

você pode comprar uma parada a partir daqui na hora mais baixa desta vela +- e então, após a formação da próxima vela (em um par de horas)

Estou em um minlot.

meta - mínimo 0,8620

 
IRIP:

Sobre a cad.tsf - hora

você pode comprar uma parada a partir daqui na hora mais baixa desta vela +- e então, após a formação da próxima vela (em um par de horas)

Estou em um minlot.

1.1345 - tinha bom aspecto. agora é tarde demais. eu deveria ter tirado do pullback.
Razão: