FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 808

 
Myth63:

Bem, o silêncio de todos =)

Do que há para falar? ))) Não há duas estacas, ninguém será o mesmo ))))
 
Olá Quinto. O que você não vê, o Professor está pedindo que a Rússia seja salva, Mito já deu a volta por cima, Rena está salgando por três anos, em média, as besteiras do costume em geral))))
 
21april:
Não sabe o que fazer neste caso? )

Mito, eu não ficaria surpreso se ele fosse levado até 5450 hoje, mas muito provavelmente ninguém e em nenhum lugar, ele vai se contrair algumas vezes e depois ficar quieto)

E o teto para hoje é de 5620.

 

Gianni, mas é muito interessante o que está começando a subir nas euras, você me diz))))

Bem, falaremos na próxima semana, não há nada para esperar por hoje) Ou melhor, depois da 4ª)

 
stranger:
Olá Quinto. O que você não vê, o Professor está pedindo o resgate da Rússia, Mito já virou a libra, Rena está salgando por três anos em média, tudo em todas as besteiras do costume está acontecendo))))
Já estou mexendo com carrapatos. muito provavelmente por alguns segundos))))
 
_new-rena:
Já estou com carrapatos. muito provavelmente por alguns segundos))))
Então você escreveu "aqueles que salgam por 2-4 anos" )))) Aqueles que não salgam em tais lugares por um período de tempo tão longo))))
 
stranger:
Então você escreveu "aqueles que salgam por 2-4 anos" )))) Aqueles que salgam por tal período de tempo em tais lugares não salgam))))
Eu quis dizer que se eles o salgarem, eles o obterão em 2-4 anos se não se importarem com a swap))))
 
em ouro 1005 é um bom nível. após o novo ano, é claro.
 
_new-rena:
Eu quis dizer que se eles forem salgados, eles vão vaiar em 2-4 anos se eles não se importarem com a swap))))
Tudo o que sei é que a UE subirá logo, em breve - em um mês, um mês e meio. Onde e por quanto, eu não sei, veremos)
 
iIDLERr:
em ouro 1005 é um bom nível. depois do novo ano, é claro.
Vamos falar sobre a libra)
Razão: