FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 741

 
emotraid:

Subornem-me também, assim não darei nenhum conselho ))))
Não é um suborno! E ninguém aboliu a gratidão por conselhos úteis. AQUI!
 

Apanhar apenas o peixe certo...

 
Dimka-novitsek:
Lembrei-me que o phibs foi colocado na tabela no final de julho.

suas screenshots estão me fazendo desepraea. Eu vou me embebedar.
 
Gizmo:
Não é um suborno! E não há nenhum agradecimento por conselhos úteis. ELE!
Porque alguém me aconselhou insistentemente a salgá-lo, e eu sou um tolo e o salguei! Duas semanas recebi o depósito de 600 a 1200, e agora estou escolhendo a infeliz 350(((((((
 
strangerr:

Gina, você ainda não está autorizada a comprar))))

então não compre. eu posso lidar com isso... se eu ficar bravo, artikul vai me parar. ele é mau hoje ))))
 
emotraid:

Por que o Tantric precisa de suas duas libras, ele está cheio delas? e Ishim tem vergonha de aceitar tal suborno ... e eu só preciso repor o depósito )))).

quem lhe disse que você ficaria cansado espiritualmente? Todos os pais santos são bilionários modernos (não milionários! é isso mesmo - você quer pesquisar no Google).

Existe tal coisa! - chegar perto e até tocar um santo - ... e você não pode recuar((( e você dará tudo o que tem (e ficará feliz com isso). Se você não está por dentro, é melhor não correr riscos!

 
Gizmo:
Pergunta rápida: Eu mesmo tenho feito isso ultimamente. Fez cócegas nos convites para os vários cursos para iniciantes, se não difíceis de fazer, para ler melhor os monólogos dos experientes e fazer conclusões e tentativas, ou pagar 300 bachinskim um homem esperto?


1.use seu cérebro e faça perguntas a si mesmo

2) O que um tio pode ensinar, que tem um salário de 1.000 rublos, mas não pode fazer cursos do mercado?

3.Nenhuma pessoa normal jamais falará sobre métodos de trabalho reais e fontes de informação (é melhor fazer-se de bobo).

4.use seu cérebro novamente e olhe para o mercado com seus próprios olhos

5.Se você falhou e está com fome ... você começa seu próprio curso, recontando o que ouviu antes de )))) e dando consultas por 300$ em cidades e vilarejos )))))))))))))

 
Ishim:
não a média
Estou em uma viagem de negócios, qual é a distância aproximada em quilômetros?
 
Ishim:

quem lhe disse que você ficaria cansado espiritualmente? Todos os pais santos são bilionários modernos (não milionários! é isso mesmo - você quer pesquisar no Google).

Existe tal coisa! - chegar perto e até tocar um santo - ... e você não pode recuar((( e você dará tudo o que tem (e ficará feliz com isso). Se você não está por dentro, é melhor não arriscar!


Sim, eu sei, quando toquei numa estranha fé estrangeira fui anátematizado e ameaçado com um moderador, mas não vou tocar em santos, não gosto de não lavar os dentes sem uma bolsa)))) o reino dos abençoados... bonito, huh? paraíso lunático )))))))
 
Gizmo:
Eu viajo em viagens de negócios, quantos quilômetros são?
500-600 na região do Volga (eu não nomeio a cidade, eu sou um pammerman)
Razão: