FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 632

 
gnawingmarket:
Neste link há informações para pessoas como eu entrarem no assunto..................... , mas se você não quiser torcer seu cérebro, então o "estilo antigo" significa aguçar algumas regularidades do mercado e extrair o dinheiro desta regularidade. Este padrão é chamado TC.

Naturalmente, a bolsa de valores, um tambor com preços expostos - esta é uma negociação real - você escolhe uma mercadoria pelo preço ou você a expõe, e alguém escolhe a sua............I estou sempre confuso quando se joga no terminal (em princípio, quase ao acaso) é chamado de trading...........my opinião pessoal - tal negociação pertence às estepes da Azov-Cidade.

Refiro-me a um criador de mercado, um alimento de uma troca real e, conseqüentemente, uma visão através de instrumentos negociados em bolsa onde a transparência das negociações está em um nível apropriado e controlado pelo Estado. É evidente que o estado não é poderoso (por exemplo, o rublo), mas ainda.........

 
lactone:

Esta é a primeira vez que eu mesmo vejo algo assim.

Este é o aspecto do vidro real (esquerda e direita) - os volumes de comércio aberto. No centro (linhas coloridas) estão as Truques, Licitações e o preço atual. Quando o preço atual coincide com a linha Ask ou Bid, você verá em que direção o comércio foi aberto.

não tenho idéia de como ganhar dinheiro com isto.

parece que o que está em nosso terminal é um desenho animado. Este é um verdadeiro mercado.

Tirado daqui: https://www.mql5.com/ru/articles/1284

Vou corrigi-lo um pouco, à direita há um programa que é vendido no mercado e você pode ver parte de seu trabalho e também representa o mercado
 
gnawingmarket:
Naturalmente, a troca, o copo com preços - é uma verdadeira troca - você escolhe uma mercadoria pelo preço ou você a coloca para fora, e alguém escolhe a sua............I estou sempre confuso quando o jogo no terminal (em princípio, quase ao acaso) é chamado de trading........... minha opinião pessoal - tal troca pertence às estepes da cidade de Azov.
Eu sempre fico confuso quando eles chamam de comércio no terminal (basicamente quase ao acaso) e comércio nas estepes da cidade de Azov.
 
_new-rena:
um novo entretenimento e fuga da realidade como eu a vejo.
Talvez. Não posso inserir algo comprovado por experiência pessoal. De tempos em tempos há um desejo de entrar no assunto MMVB, mas sou interrompido por outra parte de novas regras, conceitos e regularidades, que devem ser estudados, assimilados e digeridos.............................
 
lactone:

Sim, eu estava ciente disso, temos um desenho animado em andamento.

É que, como disse Matroskin, em nosso desenho animado, tudo é suficientemente simples. Lá os divórcios também são diferentes.

Na minha opinião pessoal, a fita e o copo no Fora é uma coisa sem sentido. Para mim, é uma espécie de "mulligan" do Metatrader.

é como a de um metatarraxador.

quais serão as unidades destes números - lotes, quilos ou metros?)

ok

mas há opções no mt4

também um desenho animado? =)

 
server:
Vou corrigir um pouco, à direita há um programa que é vendido no mercado, e você pode ver parte de seu trabalho e também representa o vidro
Sim, eu entendo que é um roteiro. Eu li o artigo com atenção)
 
IRIP:

OK

Mas há opções no mt4

também um desenho animado? =)

Se você não consegue trabalhar com algo que vem estudando há muito tempo, o tema do vidro é um campo muito mais complicado do que pode parecer à primeira vista.
 
IRIP:

OK

Mas há opções no mt4

também um desenho animado? =)

Não jure na frente de seus anciãos.
 
IRIP:

OK

Mas há opções no mt4

também um desenho animado? =)

Eu escrevi - "as opções são uma loteria ganha-ganha-perder" (c)

em qualquer forma

 
_new-rena:
Se você não consegue trabalhar em algo que vem estudando há muito tempo, o tema do tombo é um campo muito mais complicado do que pode parecer à primeira vista.
Pode muito bem ser verdade.
Razão: