Está "penetrando no mercado". - página 6

 

Renat:

nowi:
então por que cada mudança nos preços asc/bid é inevitavelmente acompanhada por um aumento no volume real na forma de um aumento constante nos lotes negociados?
Já vi isso centenas de vezes e posso dizer com segurança que acontece. a única pergunta é por quê?

Um instantâneo do mercado é na maioria das vezes um instantâneo do mercado, não o fluxo exato que consiste de todas as negociações consecutivas transmitidas ao cliente.

Em instrumentos de baixa liquidez, a pilha estará próxima ao fluxo líquido dos negócios, enquanto que em instrumentos de alta liquidez, apenas instantâneos ao vivo. E ainda depende das especificações técnicas do API. Se a porta de entrada só dá instantâneos, nada pode ser feito.

Os instantâneos nos permitem combater efetivamente a sobrecarga devido a volumes potencialmente ilimitados de cotações que teriam que ser transferidos para todos os participantes através da rede.

A questão é por que o volume do título de oferta é adicionado aos volumes negociados em cada carrapato?

A questão é por que em cada tick o volume da banda de oferta anunciada é adicionado aos volumes negociados?

Por exemplo, no mercado não existe um criador de mercado, a negociação não tem informações sobre todo o mercado, mas é possível fazer honestidade e colocar a negociação em favor da negociação, por que os usuários têm que pegá-lo em uma falsificação?

ZZZY, a propósito, já que você diz ser o "terminal comercial MT5", quando haverá alimentação de impressões digitais?

 
Urain:

Por que os usuários deveriam pegá-lo trapaceando?

Você também tem a sensação de que os desenvolvedores querem fazer de um usuário terminal um sugador? )

Talvez não mais? Afinal de contas, o tempo das cozinhas está quase acabando.

Acho que os desenvolvedores têm tempo para confessar e se tornar santos) Agora seu cliente é um comerciante, não a cozinha.

 
Edic:

Você também tem a sensação de que os desenvolvedores querem fazer de um usuário terminal um sugador? )

Talvez não? Afinal de contas, o tempo das cozinhas está quase acabando.

Eu acho que os desenvolvedores têm tempo para confessar e se tornar santos)

Estou aqui há muito tempo, tanto tempo que entendo muito bem a tarefa dos desenvolvedores; eles têm que aproveitar um rinoceronte e uma corça em uma única carroça.

Por um lado, o terminal deve ser simples (não com muitas configurações complicadas), por outro lado, ele deve atender às exigências de um usuário sofisticado, que possui outros terminais (e há uma concorrência, no entanto).

Novamente, há requisitos multidirecionais para velocidade e tráfego mínimo (caso contrário, o terminal não será popular).

 
Urain:


Se você cruzar um rinoceronte e uma corça que treme, você recebe um burro))))))))))))))
 
Edic:
Se você cruzar um rinoceronte e uma corça que treme, você recebe um burro))))))))))))))
Maemo sho maemo (de))))
 
Urain:

A questão é: por que o volume do título de oferta é adicionado aos volumes negociados em cada carrapato?

Ou seja, em vez de pro-comércio, estamos transmitindo o volume do limite.

Além das estatísticas, um fluxo de carrapatos é usado onde há informações sobre o último_preço e último_volume do_comércio.

É a partir da última_informação de comércio que os volumes reais são tomados e usados para construir os volumes reais nos gráficos. E a última_informação sobre o comércio vem do gateway de fornecedores de liquidez.


ZS Sim em forex não há pilha no sentido de troca, sim a negociação não tem informações sobre toda a negociação forex, mas você poderia ter feito de forma justa e colocado a negociação em favor da negociação, por que os usuários deveriam pegá-lo em uma falsificação?

Porque os usuários sabem pouco sobre a situação real e preferem os mitos.

Por exemplo, após tantos anos de uso do Metatrader, você não tem nem mesmo uma pista sobre multithreading no terminal. E você trouxe a questão trivial das participações em mercados descentralizados e alimenta o que é - você caiu em acusações. E fazendo declarações unidirecionais e imprudentes.


ZZZY, a propósito, já que você está afirmando ser o "MT5 bourse terminal", quando haverá uma alimentação de impressão?

Haverá uma alimentação Time&Sales. Não se preocupe.
 
Renat:


Haverá uma alimentação Time&Sales. Não se preocupe.

Isso é ótimo!

Peço desculpas pelo incômodo, mas poderia, por favor, responder o que eu acho que é uma pergunta muito importante (em negrito), se não for muito incômodo. https://www.mql5.com/ru/forum/37133

Вопросы к МТ5 по поводу отсутствия отображения "пустых" баров.
Вопросы к МТ5 по поводу отсутствия отображения "пустых" баров.
  • www.mql5.com
И волатильные фьючерсы с дальним сроком экспирации. - - Категория: общее обсуждение
 
Edic:

Isso é ótimo!

Peço desculpas pelo incômodo, mas poderia, por favor, responder o que eu acho que é uma pergunta muito importante (em negrito), se não for muito incômodo. https://www.mql5.com/ru/forum/37133

Como você vê isso? Que o MT5 primeiro criaria e depois desenharia barras que não existem? - Isso é um absurdo.
 
C-4:
Como você prevê isso? Que o MT5 primeiro inventaria e depois desenharia barras que não existem? - Isso é um absurdo.
. Você entendeu errado. Quero dizer, em vez da barra onde não há carrapato, trace uma linha que seja tão larga quanto a inclinação da barra anterior (ou seja, com os parâmetros opn=alta=fechada=fechada da barra anterior) . em vez de ignorá-la.
 
Edic:
Por que a MT5 inventou estas barras inexistentes? Talvez se dê conta de seu erro e os "pense" de volta? essa é a questão. Em vez de uma barra onde abrir=alta=baixa=fechar, traçar uma linha tão larga quanto a barra, não ignorá-la.
Imagine como será o quadro no fim de semana (ou quando o mercado estiver fechado). Sem carrapatos - sem barras. É isso mesmo.