A tendência é seu amigo - página 2

 
 
izzatilla:
O russo não é minha primeira língua - o que significam os anais? Estou preparando um cronograma, vou afixá-lo agora.
Os anais do fórum estão aqui. Parabéns, a propósito, você acabou de acrescentar à sua coleção).
 

Agora, identificamos as parcelas onde está nosso amigo em potencial. E no início da área H, depois que a primeira condição para a formação de tendências for atendida, vamos supor que entramos para vender. E estaríamos em lucro em qualquer ponto onde nosso amigo estiver. Ele nos notificou sobre a próxima mudança de direção e nós saímos dela. O mesmo com a trama B.

Agora havia outra definição para um amigo. Quanto mais velho ele é, mais leal é a seus princípios, não é ele. Por isso, vamos confiar no amigo que é mais velho. Quanto maior o período de tempo, melhor para nós!

 
nowi:
os anais do fórum estão aqui. a propósito, parabéns que você acabou de acrescentar à coleção )

Obrigado, teria dito antes que eles estavam filmando com uma câmera escondida:) - Eu estaria mais preparado e teria removido a palavra extra "se" primeiro, e teria dito algo do tipo

O amigo está livre de todas as reivindicações impostas a ele se ele não estivesse no lugar onde atuamos.

 
izzatilla:

Agora há outra definição para um amigo. Quanto mais velho ele for, mais leal é a seus princípios, não é verdade? Por isso, vamos confiar no amigo que é mais velho.

Quanto mais velho o amigo, mais profunda a senilidade.
 
Muito bem companheiro! Hora de dormir. Continuaremos amanhã...
 
Eu também: "O que você fez para a tendência?"
 
vspexp:
"O que você tem feito pela tendência?"
Boa pergunta. Você não precisa de muito para um amigo - você só precisa estar lá para ele, para o melhor ou para o pior.

É o mesmo com nossa tendência. Precisamos estar com ele.

Com todo respeito,
 
izzatilla:
Boa pergunta. Você não precisa muito para um amigo - você só tem que estar lá para ele na alegria e na tristeza.

É o mesmo com nossa tendência. Precisamos estar com ele.

Respeitosamente,
Mas você tem que apoiar seu amigo e ficar com ele até o fim e não tirar seu lucro e fugir como um covarde). Quando o apartamento começa, você precisa tomar uma posição de longo prazo para apoiar seu amigo e apesar do inimigo do apartamento. este é o comportamento adequado para um verdadeiro amigo. Então, nosso amigo de tendência, vendo nosso fracasso e apegar-se corajosamente a ele, nos ajudará e tomará um corredor plano em nossa direção. ....
 
vspexp:
E eu digo: "O que você tem feito pela tendência?"
É algo parecido com isto? - Não pense no que a tendência tem feito por você! Pense no que você fez pela tendência!)
Razão: