Engraçado, por um lado. Todos os clientes robôs sonham em colocar suas mãos no graal. - página 8

 
-Aleks-:


Sim, e o assessor também fechará posições não lucrativas se a probabilidade de um movimento de preços na direção certa desaparecer.

Como você calcula as probabilidades?
 
Vinin:
Como você calcula as probabilidades?

Nada muito inteligente - por indicadores. Há um sinal para comprar, há um sinal para vender, e no meio há incerteza, com um movimento em direção a posições de incerteza são fechadas ou movidas para o breakeven/trail.

 
-Aleks-:

Para mim, um FS de pelo menos 15 por ano é aceitável.
Acho
que nunca vi tais EAs...

Sobre a porcentagem por ano.... depende de quanto dinheiro você tem. Não vou tocar no conceito mais importante de limites de liquidez e escalabilidade das estratégias comerciais. Digamos que você foi ao cassino e fez 50% de sua conta na roleta na margem. É considerado um bom resultado? Sim. Alguma perspectiva? -Não. Mas se você encontrou um padrão, isso é outra questão. Como você determina se o encontrou ou não?
Se
estamos falando de um Expert Advisor específico, ele abre posições sob certas condições e se 70% das posições dão resultados positivos, então acredito que este é um padrão consistente e precisamos trabalhar com as condições para filtrar o sinal e gerenciar o depósito - há um ToR sobre estas questões, mas nenhum executor. O que mais procuro é o Expert Advisor (idéias) de tendências que possam reduzir o drawdown da principal estratégia anti-trend.

Suponha que você encontrou o padrão de que o preço nunca quebra 5 níveis seguidos, sem puxar para trás pelo menos um nível. E não sabemos em que nível o puxão vai acontecer (porque se soubéssemos não usaríamos martin). - Então é esse o caso quando você tem que usar um martin, certo?
Você
acertou - há uma condição cuja execução é esperada com maior probabilidade do que a não execução - é aí que o multiplicador de lote é necessário, mas não Martin.
Estou apenas procurando a melhor maneira de calcular o tamanho do multiplicador. Minha estratégia' Take Profit ou fechamento de posição é um valor flutuante e há algumas dificuldades com ele.

Sim, e a EA também fecha posições perdidas se a probabilidade de movimento de preços na direção certa desaparece.

(porque se soubéssemos, não usaríamos martin)- portanto, a chave "se soubéssemos". Suponha que se tal padrão existisse (por que diabos não?) e você encontrasse tal padrão, então você pode simplesmente fazer sem martin (não necessariamente o clássico, mas qualquer porcaria com um multiplicador de lote). Neste caso, Martin é estúpido e não lucrativo, como em todos os outros casos. Não vou lhe dizer para pensar sobre isso, mas não é complicado.

Eu entendo que você está procurando tal padrão nativamente com a ajuda de indicadores e outros. Quero verificar se essa regularidade ocorre através de testes de Expert Advisor com martin.

Entretanto, com base nas estatísticas dos testes da EA com lote multiplicador, é difícil dizer se eles usam algum tipo de padrão ou não. Estes EAs são muito sensíveis à configuração e ajuste. Mesmo em uma série aleatória de dinâmicas você pode supostamente encontrar um padrão, tentar martin, ajustar um pouco as configurações e obter um gráfico agradável com mais negócios e melhores estatísticas do que você tem. Eles não têm nenhuma perspectiva a ganhar, mas o lamer sentirá visualmente que há um padrão e há um graal, e ele cavará e cavará onde não há nada. Tanto tempo que as pessoas perdem.

Assim, para verificar se existe um padrão com o Expert Advisor, devemos movê-lo para um lote fixo com interpretação do padrão de forma "não-Martingale". Além disso - o estudo de estatísticas, propriedades dos parâmetros, determinação da regularidade ou aleatoriedade é uma questão à parte. Direi apenas uma coisa - não é tão fácil encontrar padrões no Forex - "com o olho e o indicador" não vai funcionar. Tenho 99,9% de certeza de que você encontra os padrões - só lhe parece, mas você não pode verificá-los. IMHO.

PS.

Aprenda programação, desista de martin. Eu não quero discutir isso.

Desejo-lhe boa sorte.

 
Vamos continuar assim. Em resumo, um robô escreveu ao cliente - você já é "colega" para toda a vida :o)) Por um lado, é bom que a área de amigos e conhecidos esteja se expandindo em todo o mundo. Mas às vezes é muito tedioso sentar na frente de um computador o tempo todo fazendo o trabalho de alguém - mesmo que ganhem dinheiro por isso. Em geral, o futuro está aperfeiçoando as estratégias nos algoritmos de código. Mas às vezes os clientes ensinam algoritmos muito interessantes, que inspiram a musa da escrita.
 
Edic:

(porque se o fizesse, você não usaria martin)- então o ponto chave é "se você usasse". Suponha que, se tal padrão existisse (que diabos?) e você encontrasse tal padrão, então tudo é simples e sem martin (não necessariamente clássico, mas qualquer merda com muito multiplicador). Neste caso, Martin é estúpido e não lucrativo, como em todos os outros casos. Não vou lhe dizer para pensar sobre isso, mas não é complicado.

Eu entendi que você está procurando tal padrão nativamente com a ajuda de indicadores e outros. Quero verificar se esta regularidade ocorre através de testes de Expert Advisor com martin.

Entretanto, com base nas estatísticas dos testes da EA com lote multiplicador, é difícil dizer se eles usam algum tipo de padrão ou não. Estes EAs são muito sensíveis à configuração e ajuste. Mesmo em uma série aleatória de dinâmicas você pode supostamente encontrar um padrão, usar martin, ajustar um pouco as configurações e obter um gráfico agradável com mais comércios e melhores estatísticas. Eles não têm nenhuma perspectiva a ganhar, mas o recém-chegado sentirá visualmente que há um padrão e há um graal, e ele cavará e cavará onde não há nada. Tanto tempo que as pessoas perdem.

Assim, para verificar se existe um padrão com o Expert Advisor, devemos movê-lo para um lote fixo com interpretação do padrão de forma "não-Martingale". Além disso - o estudo de estatísticas, propriedades de parâmetros, determinando se é regularidade ou aleatoriedade é uma questão à parte. Direi apenas uma coisa - não é tão fácil encontrar padrões no Forex - "com o olho e o indicador" não vai funcionar. Tenho 99,9% de certeza de que você encontra os padrões - só lhe parece, mas você não pode verificá-los. IMHO.

PS.

Aprenda programação, desista de martin. Eu não quero discutir isso.

Desejo-lhe boa sorte.

Obrigado por me desejar boa sorte.

Digamos que sabemos que o canal MA será quebrado na direção oposta - sempre foi assim, por que não agimos contra a tendência usando um martin (outro multiplicador) - depois de toda a ocorrência do evento esperado tende a 100%, outra coisa é que não está claro quando isso acontecerá a tempo. Acredito que este seja um padrão. Ou se a barra fechar atrás do nível 30/70 RSI, há uma alta probabilidade de novas tendências...

 
SAASA_IVANOV:
No início, eles nos agradecem por termos feito a coisa certa com a estratégia. Mas depois eles desaparecem. Raramente eles entram em contato com perguntas.

Sim, isso acontece. Recentemente coloquei um cara em seu consultor especializado em hedging,

Ele o testou por três dias e ficou totalmente encantado, e quando lhe pedi para pagar através da MQL5 freelance,

Já consegui analisar a estratégia de hedging, e já copiei os resultados,

Tenho que corrigir algo ... como explicar-lhe que a natureza da estratégia de hedging é assim ...

 
-Aleks-:

Obrigado por nos desejar boa sorte.

Digamos que sabemos que o canal MA será quebrado na direção oposta - sempre foi, então por que não agimos contra a tendência usando martin (outro multiplicador) - porque a ocorrência do evento esperado tende a 100%, outra coisa é que não está claro quando isso acontecerá a tempo. Acredito que este seja um padrão. Ou se a barra fechar atrás do nível 30/70 RSI, há uma alta probabilidade de mais movimento de tendência...

Isto é uma besteira, não um padrão. Compre um instrumento do nada e estabeleça um takeprofit. A ocorrência do evento esperado - obter lucro - tende a 100%. O Graal!
 
Edic:
Isto é uma besteira, não um padrão. Compre agora um instrumento do nada e estabeleça um takeprofit. A ocorrência do evento esperado - obter lucro - tende a 100%. O Graal!
Especialmente sem nenhuma parada (sem freios).
 
Edic:
Isto é uma besteira, não um padrão. Se você comprar qualquer instrumento do nada e fixar o takeprofit. A ocorrência do evento esperado -TPP (Take Profit) acionamento tende a 100%. O Graal!

Você acabou de dizer: "O pagamento de qualquer comércio (ciclo de negócios) é 100%".

Essa é a regra básica para laning/lavin, no hold-barred, martingale.

Provavelmente, pelo menos 80% de todas as contas comerciais são perdidas por esta regra.

 
Vinin:
Especialmente sem paradas (sem freios)
É claro! As paradas podem arruinar todo o graal (bela tabela de equilíbrio))
Razão: