Proponho discutir a criação de uma ferramenta para o site mql5.com

 

Prezados Membros do Fórum,

Proponho discutir a criação de uma ferramenta muito eficiente para o website MQL5.com, na minha opinião pessoal, com base nos dados e possibilidades que eles têm.

Sugiro criar uma seção do site com duas subseções, uma que mostrará as estatísticas sobre contas reais que estão registradas em mql5.com, e outra que mostrará as mesmas estatísticas sobre sinais de demonstração.

Estas subseções incluirão

Estatísticas sobre posições abertas para todos os pares de moedas, índices, etc. Isto significa que o número total de posições em aberto será exibido como longo e curto, assim como em volumes. Também pode exibir as ordens pendentes separadamente.

Este resultado será o seguinte

As estatísticas sobre as posições abertas mostrarão o sentimento do mercado e servirão para orientar os comerciantes. Para entender seus resultados, veja meu perfil https://www.mql5.com/ru/users/izzatilla e minhas previsões em meu bloghttps://www.mql5.com/ru/users/izzatilla/blog

Resultado esperado

Você pode criar previsões com base nestes resultados. Como os corretores estão escondendo isso, e o site mql5.com contém, em minha opinião, todas as informações completas necessárias, então as previsões feitas com base nelas podem ser bastante confiáveis. Se você quiser, você pode criar tudo isso com base em uma taxa, estou pronto para empreender e colaborar neste projeto. Acredito que os esforços nesta direção darão frutos.

Em anexo, um exemplo de cálculos com base nos dados acima. Há uma previsão para o 11 de setembro, mas os cálculos propriamente ditos têm cerca de um mês.

Cumprimentos,

IzaTrade


Arquivos anexados:
11092014-2.png  22 kb
11092014.png  16 kb
 
Como os corretores estão escondendo isso? Há muitos destes widgets de sentimentos disponíveis gratuitamente. Eles não têm utilidade porque informam "temperatura hospitalar média".
 
marketeer:
Como os corretores escondem isso? Estes widgets de sentimentos estão disponíveis gratuitamente para todos. Eles não têm utilidade porque relatam a "temperatura média hospitalar".

Prezado(a),

Obrigado, você está certo de que eles dão sentimentos livremente disponíveis. Mas quais são esses sentimentos - eles não dão a imagem real. Eles exibem informações sobre o número de posições abertas em uma direção e na outra. A palavra-chave na minha sugestão é volume. Como uma posição com alto volume pode ser igual a 1.000 posições pequenas.

E a temperatura média hospitalar estava e ainda está dentro do limite legal, é inútil medi-la.

Cumprimentos,

 
izzatilla:

Prezado(a),

Obrigado, você está certo de que eles dão sentimentos livremente disponíveis. Mas quais são esses sentimentos - eles não dão a imagem real. Eles exibem informações sobre o número de posições abertas em uma direção e na outra. A palavra-chave na minha sugestão é volume. Como uma posição com alto volume pode ser equivalente a 1000 pequenas posições.

Nossa, a maioria dos widgets que vi mostram tanto o número de posições quanto o volume. Mas o ponto do pensamento é diferente - você está olhando para o sentimento médio do mercado, ou seja, na maioria das vezes, o sentimento de toda aquela multidão que está perdendo. Para que serve?
 
marketeer:
Nossa, a maioria dos widgets que vi mostram tanto a contagem de posições quanto os volumes. Mas o ponto do pensamento é diferente - você está olhando para o sentimento médio em todo o mercado, ou seja, na maioria das vezes, o sentimento de toda a multidão que está perdendo. Para que serve?

Ótimo, dê-me um link onde eles dão informações sobre volumes. Eu não vi nada parecido com isso.

Tudo é útil, tudo depende do desejo e da diligência. Veja em meu perfil - acho que você encontrará o uso de previsões que são feitas com base em tais sentimentos "inúteis".

Obrigado de antemão.

 
izzatilla:

Ótimo, dê-me um link onde eles dão informações sobre volumes. Eu não vi nada parecido com isso.

Tudo é útil, tudo depende do desejo e da diligência. Veja no meu perfil - acho que você encontrará o uso de previsões que são feitas com base em tais sentimentos "inúteis".

Obrigado de antemão.

Não vejo em suas previsões nenhuma ligação com os sentimentos ou, em geral, com a tecnologia de sua construção - apenas recomendações do teto.

É proibido falar sobre corretores específicos aqui, mas não ver widgets de pelo menos alguns dos maiores é bastante estranho (comece com A, pelo menos). E, em geral, a busca parece ter funcionado em algum momento, quando eu estava interessado neste tópico e até consegui encontrar uma página onde entusiastas recheavam uma dúzia de tais widgets de diferentes corretores. Talvez não tivessem todos eles, mas pelo menos alguns deles tinham volume.

Mas, de modo geral, não sou contra a sugestão. Vamos esperar por uma resposta do MC, se ela vier a seguir.

 

Temos um grande projeto analítico para o website. iniciaremos assim que fizermos comércio unificado na web para plataformas mt4/5 em mql5.com

 

marketeer:

Nossa, a maioria dos widgets que vi mostram tanto o número de itens quanto os volumes.


Não vejo nenhuma conexão com sentimentos ou tecnologia em geral em suas previsões - apenas recomendações do teto.

Falar sobre corretores específicos é proibido aqui, mas não ver widgets para pelo menos alguns dos maiores é bastante estranho (comece com A, pelo menos). E, em geral, a busca parece ter funcionado em algum momento, quando eu estava interessado neste tópico e até consegui encontrar uma página onde entusiastas recheavam uma dúzia de tais widgets de diferentes corretores. Talvez não tivessem todos eles, mas pelo menos alguns deles tinham volume.

Mas, de modo geral, não sou contra a sugestão. Vamos esperar por uma resposta do MC, se ela vier a seguir.

É muito estranho a rapidez com que se esquece tudo - e não se consegue encontrar um único elo nos volumes. Pelo menos envie um PM se não for permitido aqui - claro que se você for uma pessoa adequada.

Se eu mencionar em minhas previsões que usei os sentimentos acima mencionados, isso não significa que minhas previsões estejam relacionadas ao teto. Obrigado por sua apreciação e confiança. Como eles dizem, todos vêm de seu nível - aqueles que estão acostumados a trabalhar com o teto e medir tudo com o teto.

Respeite seu trabalho e o trabalho dos outros, ou vá para o inferno.

Com todo respeito,

Arquivos anexados:
potolok.png  16 kb
 
Renat:

Temos um grande projeto analítico para o website. o iniciaremos assim que fizermos o web-trading unificado para plataformas MT4/5 em mql5.com

É possível rever este projeto.

Seu trabalho no webtrading unificado também é impressionante, embora eu tenha acabado de descobrir sobre isso.

E mais uma vez gostaria de ressaltar que acredito em previsões lucrativas (confiáveis), que serão feitas com base em cálculos apropriados. Tais previsões podem ser pagas e obter lucros.

Há alguns corretores que criaram departamentos especiais de análise que vendem suas análises com base nelas ou as fornecem somente a seus clientes.

Cumprimentos,

IzaTrade

 
izzatilla:

É muito estranho como você esquece tudo rapidamente - e não consegue encontrar um único elo para volumes.

Será que este informante faria o truque?


Se assim for, acho que você pode encontrar facilmente este corretor.

 
izzatilla:

É muito estranho como você esquece tudo rapidamente - e não consegue encontrar pelo menos um elo para os volumes. Pelo menos envie para o PM se não for permitido aqui - claro que se você for uma pessoa adequada.

Se eu mencionar em minhas previsões que usei os sentimentos acima mencionados, isso não significa que minhas previsões estejam relacionadas ao teto. Obrigado por sua apreciação e confiança. Como eles dizem, todos vêm de seu nível - aqueles que estão acostumados a trabalhar com o teto e medir tudo com o teto.

Respeite seu trabalho e o trabalho dos outros, ou vá para o inferno.

Respeitosamente,

Com que rapidez? Foi há alguns anos. Eu tenho o direito de esquecer. Agora eu não tenho nenhum desejo de continuar e atualizar essa pesquisa para você.

Se você está fazendo previsões para um tique e não é de confiança, então continue assim. E os consumidores normais de previsões precisam de alguma justificativa. A avaliação foi exatamente o que eu achei que a previsão merecia. E se você não gosta de avaliações públicas, então não há motivo para publicar suas previsões. Pelo menos eu comuniquei o que acho que está errado com as previsões e você teve a chance de melhorá-las se as tivesse escutado, mas aparentemente você se registrou aqui para mandar outros embora.

Razão: