Proponho discutir a criação de uma ferramenta para o site mql5.com - página 2

 
Scriptong:

Este tipo de informante é satisfatório?


Se assim for, acho que você pode encontrar facilmente este corretor.

Era exatamente do corretor A de que eu estava falando.
 
marketeer:

Com que rapidez? Foi há alguns anos. Eu tenho o direito de esquecer. Agora eu não tenho nenhum desejo de continuar e atualizar esta pesquisa para você.


Justo quando você estava escrevendo sua primeira resposta, entendi que existem muitos corretores (empresas de corretagem). E o mql5.com tem uma oportunidade única de analisar todas as posições de todos os corretores e centros de negociação, o que ninguém mais tem. Eu esperava que você me desse o link para um grande corretor, cujos dados refletissem mais ou menos parte da verdade.

Desculpas por não poder me conter (o teto afetou muito minhas noites sem dormir).

Respeitosamente,

 
marketeer:
Este é exatamente o corretor do qual eu estava falando.

Sim, e os corretores não são os únicos com tais informantes. Por exemplo, a Fábrica de Forex tem um informante bastante detalhado sobre vários símbolos: http://www.forexfactory.com/trades.php#tradesPositions-sort=instruments&tradesPositions-sortOrder=asc&tradesPositions-details=0

 

Você também poderia fazer um status no site. Por exemplo, tenho uma posição de compra dominante, coloco que sou para touros, vendo que sou para ursos, não negocio, sou neutro.

 
Scriptong:

Sim, e os corretores não são os únicos com tais informantes. Por exemplo, a Fábrica de Forex tem um informante bastante detalhado sobre vários símbolos: http://www.forexfactory.com/trades.php#tradesPositions-sort=instruments&tradesPositions-sortOrder=asc&tradesPositions-details=0

Sim, e provavelmente o mais informativo - com a distribuição de volumes por preço - tem o corretor "O".
 
Scriptong:

Sim, e os corretores não são os únicos com tais informantes. Por exemplo, a Fábrica de Forex tem um informante bastante detalhado sobre vários símbolos: http://www.forexfactory.com/trades.php#tradesPositions-sort=instruments&tradesPositions-sortOrder=asc&tradesPositions-details=0

Muito obrigado.

O que você acha de uma idéia sobre o assunto?

Respeitosamente,

 
marketeer:
Sim, e talvez a mais informativa - com a distribuição do volume por preço - é a Broker "O".

Corretor "O" - o nome é semelhante ao do animal ou existem outros?

Respeitosamente,

 
izzatilla:

estatísticas sobre posições abertas para todos os pares de moedas, índices, etc. Isto significa que o número total de posições em aberto será exibido, quantas por calções, quantas por longos períodos, e também em volumes. Você também pode exibir as ordens pendentes separadamente.


Eu pessoalmente apoio os corretores e sou contra tais estatísticas.

 
Alexey:

Eu pessoalmente apoio os corretores e sou contra tais estatísticas.

Você já tem um sistema estabelecido que funciona e traz lucro, embora provavelmente você seria a favor dele se tivesse uma ferramenta que aumentasse a velocidade de fechar suas negociações com lucro no menor tempo possível. Também o notificaria de que você pode se juntar a uma portagem. E, por outro lado, o que fazer por aqueles que não têm um sistema funcional e lucrativo. Em minha experiência e crença, esta é (pelo menos para mim) uma que pode dar verdadeiros sinais de acompanhamento de tendências.

Sinceramente,

 
izzatilla:

O que você acha da idéia do tópico?

Eu não direi nada. Eu não investiguei esta direção, porque é impossível testá-la no testador. A verificação dessa estratégia só é possível em tempo real e, como você sabe, ninguém tem tempo extra.