Martingale e anti-martingale.

 
Boa tarde colegas comerciantes! Vou dar minha opinião sobre o sistema de martingale. Mas antes, vamos rever a história. Eles escrevem que havia um Sir ou Mr. Martin e ele estava jogando roleta e depois de cada perda ele dobrava sua aposta até ganhar. Mas hoje em dia este sistema é usado no comércio forex. Continuarei em breve.
 
SAASA_IVANOV:
Bom dia, colegas comerciantes! dou minha opinião sobre o sistema de martingale. Mas antes, vamos rever a história. Eles escrevem que havia um Sir ou Mr. Martin e ele estava jogando roleta, depois de cada perda ele dobrava sua aposta até ganhar. Mas hoje em dia este sistema é usado no comércio forex. Continuarei em breve.

Por que fazer ramos duplicados?

Veja, o martin é tão ruim assim? Ou se deve saber como cozinhar?

 
SAASA_IVANOV:
Boa tarde colegas comerciantes! Vou dar minha opinião sobre o sistema de martingale. Mas antes, vamos rever a história. Eles escrevem que havia um Sir ou Mr. Martin e ele estava jogando roleta e depois de cada perda ele dobrava sua aposta até ganhar. Mas hoje em dia este sistema é usado no comércio forex. Continuarei em breve.
Existe também o sistema TAU... uma vez eu o usei para fazer MMS.
Arquivos anexados:
TAU_Trading.zip  1201 kb
 
Reshetov:

Por que fazer ramos duplicados?

Veja, o martin é tão ruim assim? Ou você tem que saber como cozinhar?

Que haja um novo fio condutor.
 
Vou continuar o tema e editá-lo em breve. Enquanto estamos construindo uma casa no vilarejo, escreverei para você na terça-feira sobre o que quero lhe dizer. Será interessante.
 
SAASA_IVANOV:
Vai ser interessante.
Eu não duvido... Estou ansioso por isso! Sou um grande fã dos seus temas.
 
SAASA_IVANOV:
Vou continuar o tema e editá-lo em breve. Enquanto estamos construindo uma casa no vilarejo, escreverei para vocês na terça-feira sobre o que quero lhes dizer. Será interessante.

Peço desculpas por ter ficado deitado como um saco no sofá ontem.

Por isso, vou continuar. Como eu entendo - a idéia de martingale baseia-se em "prever" o futuro ou fé cega de que o preço vai virar ou recuar.

 
Por um lado, os gráficos de pares de moedas estão em ziguezague e você pode "jogar" sobre isso em antecipação a recuos e reviravoltas.
 
Há uma pergunta: - Abrimos um negócio em "comprar" (digamos), e o preço desce, e depois de algum passo, digamos depois de 100pp (5-symbol) abrimos o segundo negócio em "comprar" no sistema martingale, com o dobro do lote. Aqui eu coloquei a pergunta - por que não abrir em direção ao movimento de preços? ou seja, contra a primeira transação - seria muito mais razoável do que a abertura persistente contra o movimento do mercado...
 
SAASA_IVANOV:
Há uma pergunta: - Abrimos uma transação para "comprar" (digamos), e o preço desce, e após algum passo, digamos após 100pp (5 dígitos) abrimos a segunda transação para "comprar" no sistema de martingale, com o dobro do lote. Aqui eu coloquei a pergunta - por que não abrir na direção do movimento de preços? ou seja, contra a primeira transação - seria muito mais razoável do que uma abertura persistente contra o movimento do mercado ...


Ele (o preço) desceu mais alguns pontos (nem mesmo o suficiente para cobrir perdas), e deu a volta por cima. O que você vai fazer?

 
Contender:


Ele (o preço) caiu mais alguns pontos (nem mesmo o suficiente para cobrir as perdas), e reverteu. O que você vai fazer?

Uma pergunta muito boa, dá a você a força para pensar e pesquisar.
Razão: