Martingale e anti-martingale. - página 8

 
SAASA_IVANOV:

Comerciantes! nunca comprem um martingale!!!

Já existem melhores EAs lá fora sem martin. Há caras! Sem martin e sem sebe!

E eu criei tal merda sem martin! :)))) não esgota. Não um escalpador.

Dangeranimal:

1)Todos os Martingale's são considerados como 1,3,7,15, Multiply + um pouco mais. Abaixo está um link para um Martingale modificado. Eu mesmo o fiz. As apostas não são multiplicadas no xt Expert Advisor, mas somadas. É por isso que a morsa é usada com parcimônia.

2) A essência do algoritmo. É um modelo matemático. A história não é utilizada. (Eu nunca perdi em conta de demonstração!!!) O Expert Advisor xt.ex4 faz apostas a cada 7 pontos. A aposta lucrativa é fechada. O número de apostas perdidas aumenta. Ao perder apostas, a quantidade de volume aumenta gradualmente. Aproximadamente assim parece: os negócios perdedores com volume 1,2,3,4,5,6,7 são forrados verticalmente | . Mas mais cedo ou mais tarde o mercado dá a volta. Naturalmente, as licitações com maiores volumes começam rapidamente a cobrir as perdas. O Expert Advisor espera até que os negócios perdidos somem +. Na verdade, tudo é muito mais complicado. Acho que por 98% este robô vai fazer você acreditar no graal.

o principal é acreditar:-))))
 
O principal é sentar e trabalhar longas horas no sistema.
 
SAASA_IVANOV:
O principal é sentar e trabalhar no sistema por um longo tempo.
Posso ver o verdadeiro relatório com o Martin?
 
SAASA_IVANOV:

:)

 
Para martin, você precisa de uma lógica clara de gerenciamento de risco - fechar metade de um lote, parte dos pedidos, usar o tempo de atraso dos pedidos, calcular a tendência, baixo-alto. Você precisa ser flexível.
 
SAASA_IVANOV:
Para martin, você precisa de uma lógica clara de gerenciamento de risco

Há apenas uma lógica de gerenciamento de risco para um martin: aumentar o risco à medida que se tem azar, desde que haja dinheiro de sobra.

Esta é a razão pela qual tive que abandonar o martin, pois ele só tem gerenciamento de dinheiro, mas não tem gerenciamento de risco. E qualquer coisa não administrada, mais cedo ou mais tarde, leva a força maior.

 
Reshetov:

Há apenas uma lógica de gerenciamento de risco para um martin: aumentar o risco à medida que se tem azar, desde que haja dinheiro de sobra.

Esta é a razão pela qual tive que abandonar o martin, porque ele só tem gerenciamento de dinheiro, mas não tem gerenciamento de risco. E qualquer coisa não administrada, mais cedo ou mais tarde, leva a força maior.

Exatamente. Reshetov, há muito tempo atrás, encontrei seu consultor especializado na base de código - o graal de "histórico". :))) no início, fiquei feliz em encontrar o verdadeiro graal.
 

A diversidade do mundo do martingale (coleção)

A. Por princípio de ação

1. martingale de apostas regulares (cada posição tem um SL igual a TP, dobrando quando o SL é acionado)

2. Marcha de viragem (dupla volta ao cruzar o limite oposto do corredor)

3. um martingale médio (uma nova posição é a média das atuais posições perdidas, e o volume é duplicado)

B. Pela presença de posições opostas

1. com posições sobrepostas

2. Sem sobreposição de posições

C. pelo tamanho do degrau

1. Passo fixo

2. Passo dinâmico flutuante

D. por tipo de sinal

1. aleatório

2. indicativo

E. Por tipo de progressão de lote

1. progressão geométrica

2. progressão aritmética

3. fibonacci, etc.

E. Pela presença do cálculo da tendência

1. Considerando a tendência

2. Não considerar uma tendência

 
transcendreamer:

A diversidade do mundo do martingale (coleção)

A. Por princípio de ação

1. martingale de apostas regulares (cada posição tem um SL igual a TP, dobrando quando o SL é acionado)

2. Marcha de viragem (dupla volta ao cruzar o limite oposto do corredor)

3. um martingale médio (uma nova posição é a média das atuais posições perdidas, e o volume é duplicado)

B. Pela presença de posições opostas

1. com posições sobrepostas

2. Sem sobreposição de posições

C. pelo tamanho do degrau

1. Passo fixo

2. Passo dinâmico flutuante

D. por tipo de sinal

1. aleatório

2. indicativo

E. Por tipo de progressão de lote

1. progressão geométrica

2. progressão aritmética

3. fibonacci, etc.

E. Pela presença do cálculo da tendência

1. Considerando a tendência

2. Não considerar uma tendência

O mundo é governado pelo martingale?
 

Naayn, a capital governa o mundo.

Martingale é apenas hooliganismo.