O trabalho dos robôs sobre o real. Por que as pessoas estão desapontadas

 
Que eu estou desapontado é um fato.
Tenho algumas observações e pensamentos sobre o assunto, e algumas conclusões - mas postarei as minhas mais tarde, por enquanto gostaria de ouvir o que as pessoas pensam sobre o assunto.
 
Programmer96:
Que eu estou desapontado é um fato.
Tenho algumas observações e pensamentos sobre o assunto, e algumas conclusões - mas postarei as minhas mais tarde, por enquanto gostaria de ouvir o que todos pensam sobre o assunto.
Tudo está funcionando bem.
 
Não é um fato. Onde está a justificativa: estudos ali ou links para pesquisas?
 
Contender:
Tudo está funcionando maravilhosamente.
Como programador e fornecedor potencial de novos robôs, fico feliz em ouvir isso. Mas seu caso é a exceção e não a regra.
 
barabashkakvn:
Não é um fato. Onde está o raciocínio: pesquisa ou referências de pesquisa?
Há muitas reclamações e cuspidos na Internet, portanto não faz sentido coletar e publicar os links. Uma pesquisa pode ser feita aqui. Vou dar uma olhada e, se a edição permitir, eu o farei.

Há muito tempo venho fazendo pesquisas, antes de tudo, sobre mim mesmo (tópico: por que meu robô fica ótimo no testador e não na vida real) e sobre meus clientes.

Eles têm exatamente a mesma pergunta: por que é bonito no teste e não tão bom no mundo real?

 
Programmer96:

Eles têm exatamente a mesma pergunta: por que é bonito no teste e não tão bom no mundo real?

Oh, é isso que você quer dizer! Portanto, é porque as pessoas não têm idéia do que é um testador, para que propósito ou como usá-lo.
 
Contender:
Oh, é isso que você quer dizer! Portanto, é porque as pessoas não têm idéia do que é um testador, para que propósito ou como usá-lo.
Certo, mas não exatamente.
Existem razões objetivas: o movimento de preços no testador (mesmo no sentido do tic-tac) e no mercado real são duas grandes diferenças.
A corretora não é uma galinha, ela não faz seu próprio mal. Antes mais, agora menos, mas não vamos esperar por isso de forma alguma.
O mal inevitável que deve ser levado em conta.
Mas não é tanto e não é só isso. O "imposto DC" não é tão grande agora.
 
Programmer96:
Há muitas reclamações e cuspidos na Internet, portanto não faz sentido coletar e publicar os links. Uma pesquisa pode ser feita aqui. Vou dar uma olhada agora e se a edição permitir, eu o farei.

Há muito tempo faço pesquisas sobre mim mesmo (tópico: por que meu robô fica ótimo no testador, mas não na vida real) e sobre meus clientes.

Eles têm exatamente a mesma pergunta: por que meu robô é bonito no teste e não é tão bom na vida real?

As grandes diferenças entre o real e o testador são geralmente observadas para os pips. Talvez seja esse o problema?
 
barabashkakvn:
Grandes discrepâncias sobre o real e o testador são geralmente observadas para os pips. Poderia ser esse o problema?

Concordo plenamente. Se o robô for escrito por 1 hora ou mais, a diferença é insignificante, especialmente se o algoritmo funcionar apenas uma vez por hora (preços de abertura apenas). Mas se estiver abaixo de uma hora, então às vezes é uma perda total sobre o real.

 
svds75:

Concordo plenamente. Se o robô for escrito por 1 hora ou mais, a diferença é insignificante, especialmente se o algoritmo funcionar apenas uma vez por hora (preços de abertura apenas). Mas se estiver abaixo de uma hora, então às vezes é uma perda total sobre o real.

E uma vez por ano é um verdadeiro deleite!

A sério, eu tenho 2 sinais configurados, o MTS tem 1 segundo de diferença, você pode assistir aos resultados.

 
barabashkakvn:
Grandes discrepâncias sobre o real e o testador são geralmente observadas para os pips. Este poderia ser o problema?
A diferença não é mesmo com dinheiro real, mas entre os testes regulares e a corrida com carrapatos.

A segunda razão que agrava a primeira é que tais bots, como regra geral, trabalham com paradas curtas. A lei do sanduíche que cai está funcionando aqui - o TP não será alcançado por um par de pips,
mas a parada é acionada instantaneamente. Acho que essa estúpida parada, não importa a que distância estejam, trabalha exclusivamente para empresas de corretagem.
Eu não os usava em meus robôs comerciais há muito tempo. Eu alimento alce, é claro. Mas de forma doseada e apenas com uma parte do repolho que eles ajudaram a preparar na trilha do lucro.
Este método vale muito bem a pena.

Mas o principal problema de insatisfação com os robôs, em minha opinião, não é esse.
Por que tudo é bonito no teste? Primeiro de tudo, porque o comerciante não tem a oportunidade de mudar nada com suas mãos malandrecas.
No comércio real, tudo é exatamente o oposto. E o raro comerciante pode parar a coceira na ponta dos dedos.
Os comerciantes não têm paciência. É difícil observar durante um dia, dois ou três dias quando este estúpido robô não abre nada, apesar de haver tanto tráfego.
E o resultado da intervenção manual, como regra geral, é culpa do robô. E eles próprios até acreditam nisso.
Já ouvi mais reclamações do que posso contar. Mas todos eles foram retirados imediatamente, assim que eu tive acesso à minha senha de investimento.

Razão: