Escreverei um conselheiro sem custos - página 75

 
Лауреат:
escreva-me um EA de graça .

Noite de fim-de-semana. Apenas MQL5.

 
para onde quer enviar o T.O.S.?
 
Olá a todos, tenho um EA que negoceia com um indicador de seta, a ordem é fechada com um sinal inverso. Se o negócio estiver a perder, então use um martin. Como fazer um sinal inverso não fecha o negócio e abre um novo lote com um aumento do outro lado e take era comum para 2 ou mais ordens abertas no sinal. Se eu tivesse o código snippet ou apenas me desse um thumbnail)))), eu próprio escreveria a coruja, mas não consigo compreender porque é que a segunda e mais ordens não rolam e puxam todas as ordens para o mesmo take. Não sei porque não posso abrir uma segunda ordem e depois puxar todas as ordens e depois fazer a mesma ordem.
 
Miks84:
Olá a todos, tenho um EA que negoceia com um indicador de seta, a ordem é fechada com um sinal inverso. Se o negócio estiver a perder, então use um martin. Como fazer um sinal inverso não fecha o negócio e abre um novo lote com um aumento do outro lado e take era comum para 2 ou mais ordens abertas no sinal. Se eu tivesse o código snippet ou apenas me desse um thumbnail)))), eu próprio escreveria a coruja, mas não consigo compreender porque é que a segunda e mais ordens não rolam e puxam todas as ordens para o mesmo take. Não sei porque não compreendo porque não posso abrir segunda ou terceira ordem e não quero abrir todas num só lugar.

O SL/TP real (posições dirigidas de forma diferente, paragens diferentes são utilizadas para as fechar em conjunto) não é citado nesta situação. Mesmo um spread fixo, nem sempre é o caso e pode ocorrer uma situação em que uma direcção fecha, e a outra permanece pendurada. Por isso, é melhor utilizar um SL/TP virtual. Depois o consultor especializado fecha ambas as direcções na altura certa.

 
Konstantin Nikitin:

O SL/TP real (posições multidireccionais, utilizando diferentes paragens para fechar em conjunto) não é citado nesta situação. Mesmo um spread fixo, nem sempre é o caso e pode haver uma situação em que uma direcção fecha e a outra permanece pendurada. Por isso, é melhor utilizar um SL/TP virtual. Depois o consultor especializado fecha ambas as direcções na altura certa.

Muito obrigado por me limparem a mente, sinto-me como se estivesse a bater numa parede. Não posso fazer o que quero. É mais fácil então))))
 
E outra pergunta, não consigo entender o que é melhor para a EA e o depósito? Tenho um stop loss, que fecha o negócio com um sinal inverso (e assim quase uma paragem clássica) ou tento puxar toda a rede em lucro. Isto é, quando um sinal entra, entramos, quando um sinal chega ao outro lado mantemos a primeira encomenda e colocamos a segunda com um Martin do outro lado, etc. Nunca fui mais longe do que o 4º joelho. Encontro-o principalmente de lado, de facto seria mais lógico, digamos, 2 comprar e 3 abrir uma venda e retirar todos os +500 pontos. Mas com uma paragem no sinal não perco assim tanto dinheiro, a minha carga de depoimento é menor. Mas a rentabilidade do TS é então de apenas 60% das encomendas com perdas lucrativas. Se eu negociar em 1hF, então se eu tomar um par, então 2-4 sinais por semana.
 

Cavalheiros programadores, por favor ajudem.

Acrescentar ao consultor especializado uma linha "Coeficiente de aumento de lote - Kf_Lot".

Tentei perguntar ao autor, mas ele ou não está a falar ou está demasiado ocupado.

Obrigado.

Arquivos anexados:
Ma-Shift.mq4  17 kb
 
Vadim Naumkin:

Cavalheiros programadores, por favor ajudem.

Acrescentar ao consultor especializado uma linha "Coeficiente de aumento de lote - Kf_Lot".

Tentei contactar o autor, ele está calado ou demasiado ocupado.

Obrigado.

já tem este factor incorporado, MAS ! :

duplo MaxRisk = 0,0; // percentagem de risco para cálculo do tamanho do lote(se 0 - não funcionar)

Sugiro a sua substituição pela seguinte linha

duplo MaxRiskexterno = 0,01; // percentagem de risco para cálculo do tamanho do lote (se 0 - não funcionar)

 
Renat Akhtyamov:

Já tem este factor incorporado, MAS ! :

duplo MaxRisk = 0,0; // percentagem de risco para cálculo do tamanho do lote(se 0 - não funcionar)

Sugiro a sua substituição pela seguinte linha

duplo MaxRiskexterno = 0,01; // percentagem de risco para o cálculo do tamanho do lote (se 0 - não funcionar)

É disso que se trata o CONHECIMENTO!

Obrigado Renat.

 
Pryvet.Kogda sovetnik vstavliajet naprimer setku comprar encomendas limite, nado cto srazu na etyh toze cen vstavilas i setka vender stop (HEDGING) ordersov no na polovinu mense. Limite de 0,1lot,para venda de budet de paragem 0,05lot. Mozete kto nibut tak sdelat? Vot sovetnik:
Arquivos anexados:
Razão: