Escreverei um conselheiro sem custos - página 81

 

Eu estou bem:

Tente remover o indicador e voltar a colocá-lo

 
Maksim Sovenko:

Por mim está tudo bem:

Tente remover o indicador e voltar a colocá-lo

Sim, está a funcionar. Muito obrigado).
 
Vitali_Leto:
Sim, está a funcionar. Muito obrigado!)

;)

 
Olá novamente) Interessado em bisbilhotar no código. Por favor, diga-me como ocultar configurações variáveis dos olhos do utilizador). Não consigo encontrar este tipo de informação.
 
Vitali_Leto:
Olá novamente) Interessado em bisbilhotar no código. Por favor, diga-me como ocultar configurações variáveis dos olhos do utilizador). Não consigo encontrar esta informação.

Costumava ser

input

tornou-se

/*input*/


Desta forma, os parâmetros de entrada não se tornarão visíveis para ninguém.

 
Vitali_Leto:
Olá novamente) Interessado em bisbilhotar no código. Por favor, diga-me como ocultar configurações variáveis dos olhos do utilizador). Não é possível encontrar tal informação.

para permitir ao utilizador ver as definições, é adicionado o exterior

ou seja, sem o exterior só o programa "vê"

 
Obrigado
 
Onde posso ler sobre erros e avisos? O meu EA dá 38 avisos, afecta de alguma forma o algoritmo e o funcionamento?
 
Vitali_Leto:
Onde posso ler sobre erros e avisos? O meu Expert Advisor gera 38 avisos, afecta de alguma forma o algoritmo e o funcionamento?

Este é o compilador que ajuda o programador,

Eis um exemplo: por vezes é feita uma gralha e é escrito um tipo inteiro em vez de um tipo real, por exemplo, para um valor de preço, se for um tipo real, atribui = 1,12345 e depois lê o mesmo valor da variável, e se for um tipo inteiro, atribui = 1,12345, e depois lê 1 - o compilador escreverá avisos de que o tipo não corresponde

Isto é, há diferentes casos e os avisos do compilador ajudam a corrigir erros na fase de escrita do código sem procurar bugs durante os testes posteriores

 
Alguém pode ajudar com os avisos?
Razão: