AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 3

 

Não tenho a pretensão de discutir o preço. É uma questão de decisão. Mas sua declaração me interessou. Se quarenta e dois dólares por ano para trabalhar no mercado financeiro é muito, então na minha opinião não é trabalhar no mercado financeiro, mas apenas mimar.

 
YuraZ:

:-) Acho que estou entrando nesse vício agora!
Fiquei impressionado com o software desde o momento em que o instalei!

Muito fácil de instalar e configurar, apanha o jeito muito rapidamente!

A propósito, agora há um AG em seus modelos de terminais por conveniência. Instale este modelo e você verá a tela do jeito que eu a vejo (azul para euras).

 
Sergey, já que a questão das licenças foi levantada, você poderia nos apresentar mais detalhadamente, mas acho que ainda não está com pressa.
 
alexx_v:
Sergei, desde que tenhamos tocado na questão do licenciamento, você poderia de alguma forma nos apresentar a eles em detalhes, mas quanto a mim, não é apressado

E aqui é simples. O usuário recebe uma senha, insere-a nas configurações da EA e trabalha até a data especificada. A data inicial é a data de pagamento.

A propósito.

1. Para acessar as configurações do Expert Advisor, desabilite o botão Expert Advisors no painel MT (Expert Advisor com um olho negro:). Nas configurações, defina os números desejados - tamanho da tela, cor, todos os tipos de coisas. Vou lhe dar a descrição completa. Eu simplesmente não tenho tempo para fazer tudo de uma só vez.

Teoricamente, é possível distribuir comercialmente programas de aplicação sob AT. Para fazer isso, você também poderia definir uma senha na função AT (ver exemplos AT).

Até agora, conheço várias pessoas que estão vendendo seus programas com diferentes graus de sucesso, incluindo os participantes do Campeonato de 2007. Não é difícil modificar um pouco os códigos e usá-los para criar EAs semelhantes para comercialização, mas apenas sob . E podem ser vendidos a qualquer gosto - em forma pura e AG.

Nota, a função AT pode ser colocada sob a senha sem pedir permissão a ninguém, inclusive a mim, e sem revelar o código a ninguém, inclusive a mim. Não há necessidade de fazer nenhuma mudança na AutoGraf para isto.

Todos os programadores receberão conselhos gratuitos sobre qualquer assunto. Uma descrição detalhada das propriedades das ferramentas e características do programa como um todo será publicada em breve (cerca de 3-4 semanas).

 
SK. пи�ал (а):

Não tenho a pretensão de discutir o preço. É uma questão de decisão. Mas sua declaração me interessou. Se quarenta e dois dólares por ano para trabalhar no mercado financeiro é muito, então na minha opinião não é trabalhar no mercado financeiro, mas apenas trabalhar no mercado financeiro.


Kak ya uge i pisal, ya prosto viskivaiu svoye mnenie. A braty ego kakim-libo obrazom k svedeniu ili neto uge Vashe li4noe delo.

Prosto Vi vzglianite kak otli4aiutsia ceni na programm opespe4enie russkih. Te ya videli programi cenoy v 100 dólares, kotorie na russkoy versii site stoili 10-20. Você acha que é exatamente assim? Ou as empresas hotiat otdavaty produkti za bescenok? Estestvenno não. Prosto surovaya realnosty v Rossii poka kogeleniu tak so, 4to lyudey net deneg pokupaty programm za 30-40 dollarov (srednie ceni na soft), not to 4to za bolshie summy. Vot kompaniya i vendem desevle, tk tak so izobirai para recolher algo i nabruyut klientkuiu bazau.

Vi (e komposter) falam todos sobre o preço de 42 dólares. Eta cena tolko dlia teh kto skidivaetsia s kem, normalnaya cena 84. Mas Vi upotrebliaete stabilno apenas 42. Eu naprimer skidivatsia não com quem, portanto 4 tão dlia cena 84. I dumiu takih kak ya budet bolshinstvo. Isto é, de forma realista, o preço é mais como 84. Dva, v obi4nih programmah obnovleniya idut po sheme "versões menores gratuitas, pagas maiores". T.i. ya vse versii serii 1.x besplatno, perehod na v2 s bolshoy skidkoy. U Vas ge strogoe ograni4enie na god, +net skidki dlia uge-klientov voobshe. Ya vigu eto, i dumiu sebe ya 4to ya biatil takie denygi tolko za kakuu-nibudy ug super poddegku, fiksing bagov v-tot-ge-deny i super novovvedeniya. Takoe ogidaetsia? Esli no, to ya ne vigu povovovodity platity takuiu summa egegodno. Po4emu? Tk ya ne sovsem ponimaiu za 4to ya pla4u?

Eshe vopros. Komposter tut disse 4 a 40 dólares (dlia menia não é 40, como ya uge i skazal) por ano - ney denygi. Soglasen, no v tom slu4ae esli ya pokupaiu tolko vash programu. Mas na realidade as pessoas pokupaiut mnogo vsego, i IMENNO poetomu 84 dollara eto bolshie denygi. U menia naprimer esty summa kotoruiu ya tra4u na programmii/upgraydi por ano. I 84 dólaresa desta soma é oshutimo, u4itivyu srednui stoimosty programm v rayone 25-40 dólares. T.e. say 40 is 40 eto ne denygi, eto vse= 4to say 4to say hleb nin4e ne dorog, mas krome hleb mi g eshe mnogo 4ego pokupaem, net tak li? T.e. eshe novamente: I govoriu 4to 84 eto mnogo, tk ya ishogu izgo togo 4to Vash produkt eto ne edinstvennaya pokupka, from that i "mnogo".

Ne poymite menia ne pravilno, ya Vas Vas gity u4ity NI VEM slu4ae ne pitaiusy (kak ne piraiusy ubedity Vas snizity cenuili 4to something podobnoe). Hotitey hoty por 1.000, hoty por um milhão de vendas. Vopros v tom budet li takui cenu cros. Aconselho pomnity komu Vi sell (4itayte vishe), tk 4to dlia inostranca moget bity i kopeyki (da i to ne vsiakogo), to dlia russkih dovolno bolshie denygi. I prodaga po raznim cena dlia raznih gruppov klientov - eto ABSOLUTNO normalno, tk pokupatelskie sposobnosti O4ENY otli4aiutsia, io nado u4itivaty.

Odnim slovom izvinite esli 4to takkazala, just hotel podelitsia moim vzgliad na etot vopros, ne bolee.

S uvageniem,

D.

 
Diam0nd:
Como eu escrevi, estou simplesmente expressando minha opinião. Depende de você se você o leva em conta de alguma forma ou não.

Basta dar uma olhada em como os preços do software russo diferem. Os preços programados foram de US$ 100, que na versão russa do site custaram de 10 a 20. Você acha que é de graça? Ou será que as empresas querem dar seus produtos por quase nada? É claro que não. Simplesmente, a dura realidade na Rússia, até agora, é que as pessoas não têm dinheiro para comprar software por 30-40 dólares (preço médio do software), muito menos por grandes quantias. Assim, as empresas vendem seus produtos, pois assim podem ao menos coletar algo e ganhar uma base de clientes.

Você (e o compositor) estão todos falando sobre o preço de 42 dólares. Esse preço é apenas para quem faz pool com outra pessoa, o preço normal é 84. Mas você está usando apenas 42. Eu, por exemplo, não tenho ninguém com quem fazer pool, então meu preço é 84. E eu acho que pessoas como eu serão a maioria. Portanto, o preço real é mais como 84. Duas, em muitos programas, atualizações são feitas pelo sheme "Frei minor versions, Paid Maher". Isto é, tenho todas as versões da série 1.x grátis, upgrade para a v2 com um grande desconto. Você tem uma limitação estrita por um ano, + sem nenhum desconto para os clientes Uge. Eu vejo isso, e penso que eu mesmo pagaria tal dinheiro apenas por algumas super atualizações, corrigindo bugs no tom-tom-ge-den e super inovações. Será que funciona? Caso contrário, não vejo motivo para pagar tal quantia todos os anos. Por quê? Porque eu realmente não entendo pelo que estou pagando?

Outra pergunta. O compositor aqui disse que 40 dólares (desde que não sejam 40, como eu disse) por ano não é dinheiro. Concordo, mas não se eu apenas comprar seu programa. Mas na realidade, as pessoas compram muitas coisas, e é precisamente por isso que US$ 84 é muito dinheiro. Eu, por exemplo, tenho a quantia que gasto em programação/programação por ano. E $84 deste montante é palpável, levando em conta o custo médio dos programas na faixa de 25-40 dólares. Portanto, dizer que 40 não é dinheiro é como dizer que o pão não é mais caro, mas, além do pão, compramos muitas outras coisas. Quero dizer mais uma vez: digo 84 é muito porque sei que seu produto não é a única compra, daí "muito".

Não me interpretem mal, não vou de forma alguma alimentá-los. Se você o quer por 1.000 ou 1 milhão, você pode vendê-lo. A questão é se haverá demanda por tal preço. E eu o aconselho a lembrar para quem você está vendendo (veja acima), porque o comprimento do estrangeiro pode ser pedaços e kopecks (e não todos), mas o comprimento do russo é bastante dinheiro. E vender a preços diferentes para grupos diferentes de clientes - é ABSOLUTAMENTE normal, pois o poder de compra é MUITO diferente, e deve ser gerenciado.

Em resumo, me perdoe se algo de errado foi dito, só queria compartilhar minhas opiniões sobre o assunto, nada mais.

Cumprimentos,

Д.

Vida longa http://www.translit.ru/

 
komposter:
Diam0nd:
Como eu escrevi, estou apenas expressando minha opinião. Cabe a você levá-la em conta ou não.

Basta dar uma olhada em como os preços do software russo diferem. Vi preços de 100 USD para aqueles que custam de 10 a 20 USD para a versão russa do site. Você acha que é de graça? Ou será que as empresas querem dar seus produtos por quase nada? É claro que não. Simplesmente, a dura realidade na Rússia, até agora, é que as pessoas não têm dinheiro para comprar software por 30-40 dólares (preço médio do software), muito menos por grandes quantias. Assim, as empresas vendem seus produtos, porque assim podem ao menos coletar algo e ganhar uma base de clientes.

Você (e o compositor) estão todos falando sobre o preço de 42 dólares. Esse preço é apenas para quem faz pool com outra pessoa, o preço normal é 84. Mas você está usando apenas 42. Eu, por exemplo, não tenho ninguém com quem fazer pool, então meu preço é 84. E eu acho que pessoas como eu serão a maioria. Portanto, o preço real é mais como 84. Duas, em muitos programas, atualizações são feitas pelo sheme "Frei minor versions, Paid Maher". Isto é, tenho todas as versões da série 1.x grátis, upgrade para a v2 com um grande desconto. Você tem uma limitação estrita por um ano, + sem nenhum desconto para os clientes Uge. Eu vejo isso, e penso que eu mesmo pagaria tal dinheiro apenas por algumas super atualizações, corrigindo bugs no tom-tom-ge-den e super inovações. Será que funciona? Caso contrário, não vejo motivo para pagar tal quantia todos os anos. Por quê? Porque eu realmente não entendo pelo que estou pagando?

Outra pergunta. O compositor aqui disse que 40 dólares (desde que não sejam 40, como eu disse) por ano não é dinheiro. Concordo, mas não se eu apenas comprar seu programa. Mas na realidade, as pessoas compram muitas coisas, e é precisamente por isso que US$ 84 é muito dinheiro. Eu, por exemplo, tenho a quantia que gasto em programação/programação por ano. E $84 deste montante é palpável, levando em conta o custo médio dos programas na faixa de 25-40 dólares. Portanto, dizer que 40 não é dinheiro é como dizer que o pão não é mais caro, mas, além do pão, compramos muitas outras coisas. Quero dizer mais uma vez: digo 84 é muito porque sei que seu produto não é a única compra, daí "muito".

Não me interpretem mal, não vou de forma alguma alimentá-los. Se você o quer por 1.000 ou 1 milhão, você pode vendê-lo. A questão é se haverá demanda por tal preço. E eu o aconselho a lembrar para quem você está vendendo (veja acima), porque o comprimento do estrangeiro pode ser pedaços e kopecks (e não todos), mas o comprimento do russo é bastante dinheiro. E vender a preços diferentes para grupos diferentes de clientes - é ABSOLUTAMENTE normal, pois o poder de compra é MUITO diferente, e deve ser gerenciado.

Em resumo, me perdoe se algo de errado foi dito, só queria compartilhar minhas opiniões sobre o assunto, nada mais.

Cumprimentos,

Д.

Vida longa http://www.translit.ru/

:) Komposter sam de ukrainy a ucet vsex pisat po ruski :D Smotri na vsio poprosce

 
Ulterior:

:) Komposter sam de ukraine a ucet vsex pisat po ruski :D Smotri na vsio poprosce

Eu não estou ensinando ninguém, apenas tenho cuidado com meus (e não apenas) olhos e tempo. Eu também desejo a você ;)

 
Ulterior:

:) Komposter sam de ukraine a ucet vsex pisat po ruski :D Smotri na vsio poprosce

Pessoal, isso é tão triste... o tema é sobre AvtoGraf... qual russo, qual ucraniano, qual albanês?! (mas você não tem que responder, a pergunta é puramente retórica, não é?)

 

Diam0nd, sua opinião é compreensível e existe uma certa lógica para isso.

Olhando para o futuro, eu posso compartilhar os planos. O programa será vendido no mercado global, incluindo pagamento via Visa e MasterCard através de um banco (um serviço especial está planejado no site para este fim). Não concordo com o fato de que é possível vender o programa em diferentes regiões do mundo através da Internet a preços diferentes. Qualquer estrangeiro pode ir à parte russa do site e ficar surpreso ao descobrir que o programa é três vezes mais barato para falantes de russo e chinês. A notícia disto se espalhará rapidamente, e muitas pessoas suspeitas se sentirão enganadas. (Embora você esteja certo de que isto poderia vender, por exemplo, carros ou software em massa da Microsoft)


Apoio. Meus planos, como sempre Napoleônicos, incluem também o apoio obrigatório. Enquanto eu estiver trabalhando sozinho, não posso garantir a correção de erros dia sim, dia não. Mas eu vou consertá-los, é claro. Todos os usuários licenciados poderão utilizar qualquer versão atualizada que aparecer durante o período de licença. Todas as atualizações são gratuitas.

Espero uma discussão construtiva sobre a composição do programa com programadores experientes (que entendem o que pode e o que não pode ser acrescentado - trabalho), bem como com os usuários-consumidores. Qualquer coisa simples será feita rapidamente. Qualquer coisa complicada será cuidadosamente considerada. Se o programa tiver, em princípio, pelo menos parte da demanda esperada, é claro que ele viverá (e será redesenhado) sob a MQL5, na qual são esperadas significativamente mais características.


Em geral (em termos de desenvolvimento comercial), a questão do preço deve ser continuamente revisada. O tempo o dirá.

Obrigado por sua opinião. Mas neste caso, o preço inicial é determinado e não será alterado em breve.

Razão: