Escreverei um conselheiro sem custos - página 4

 
yakor1988:
Não sei qual é o problema. Apenas o nome do ficheiro em si foi alterado em relação ao original. Estou a enviar a EA e o ficheiro do conjunto com uma variante das definições de trabalho.

Obrigado por isso. Tudo está a funcionar. Vou escavar no código e escrever de acordo com a minha ideia.

E na sua coruja - só precisa de usar uma máscara e é só isso. Vou tentar refazê-lo. Avisar-vos-ei se funciona. Não sei quanto tempo vai demorar - está a ir demasiado longe))).

 

yakton:
если у вас есть хороая стратегия, и вы готовы ей поделиться,могу написать советника. приглашаю обсудить или публично или в личные собщения.

Anton, bom dia. Gostaria de não ter de me preocupar demasiado com o cálculo de stop-losses e take-profits na fase inicial. Existe um consultor especializado que os coloca automaticamente de acordo com os parâmetros definidos ao abrir um negócio. Mais tarde, quando alguma quantidade de pontos é passada na direcção da transacção, eu coloco uma paragem de triagem. Gostaria de o automatizar. O Expert Advisor que define SL e TP não é aberto no Editor por alguma razão. Mais uma vez, penso que não seria capaz de fundir estes 2 EAs. Em sim, por favor. O algoritmo é o seguinte. Abro uma ordem-> EA define uma paragem e lucro (por exemplo, paragem 200 e lucro 400) sobre os parâmetros que já defini -> quando a seguir (por exemplo) 150 pontos (5 dígitos) começa a seguir (parâmetros do ficheiro). E depois, como vai. O Expert Advisor de reboque está em anexo. Nele, adicionar paragem e definição de lucro. Descrevi tudo. Agradeço-vos antecipadamente. Que se chame "Lazybones :))").
 
O que fazer?
 
shikos:
...

Se ao responder com a citação do interlocutor, o cursor salta para a área de cotação e não sai do campo de cotação, uma solução: Fórum: Ao responder, o cursor salta para a citação

P.S. Eu corrigi o seu post anterior - agora lê-se claramente.

 
barabashkakvn:

Se ao responder com a citação do interlocutor, o cursor salta para a área de cotação e não sai do campo de cotação, uma solução: Fórum: Ao responder, o cursor salta para a citação

P.S. Eu corrigi o seu post anterior - agora lê-se claramente.

Obrigado pela vossa compreensão e paciência.
 
shikos:
Anton, bom dia. Gostaria de não ter de me preocupar demasiado com o cálculo de stop-losses e take-profits na fase inicial. Existe um consultor especializado que os coloca automaticamente de acordo com os parâmetros definidos ao abrir um negócio. Mais tarde, quando alguma quantidade de pontos é passada na direcção da transacção, eu coloco uma paragem de triagem. Gostaria de o automatizar. O Expert Advisor que define SL e TP não é aberto no Editor por alguma razão. Mais uma vez, penso que não seria capaz de fundir estes 2 EAs. Em sim, por favor. O algoritmo é o seguinte. Abro uma ordem-> EA define uma paragem e lucro (por exemplo, paragem 200 e lucro 400) sobre os parâmetros que já defini -> quando a seguir (por exemplo) 150 pontos (5 dígitos) começa a seguir (parâmetros do ficheiro). E depois, como vai. O Expert Advisor de reboque está em anexo. Nele, adicionar paragem e definição de lucro. Descrevi tudo. Agradeço-vos antecipadamente. Que se chame "Lazybones:)").
Não é difícil de fazer... Vou tentar escrevê-lo hoje, se nenhum assunto urgente me interromper.
 
Olá! Existe um guiãohttps://www.mql5.com/ru/code/download/9030/VisualOpenOrderWithMM.mq4, mas quero que ele trabalhe nas contas ESN, e que ponha termo não só às perdas mas também aos lucros com um determinado rácio de perdas-lucro, por exemplo 1-3, e que a gestão de dinheiro mude o aquihttp://www.mql4you.Não posso mudar desta forma:com/sovetnik-kotoryj-ne-slivaet/#more-101, tenho o código aqui http://yadi.sk/d/q0YuZTQ_2tkNM, mas não tenho competências suficientes para escrever estes códigos, por isso, por favor ligue todos eles num único guião, será uma forma muito conveniente de abrir o mercado com risco seguro.
 
yakton:
Não é nada difícil de fazer... Vou tentar escrever hoje, se nenhum assunto urgente me interromper.
Fiz muito trabalho com a minha EA. Tive uma dica que fixava paragem (200) e lucro (400), mas mais tarde (quando mudo de paragem para posição sem perdas) ela volta a -200 do preço aberto. Isto é, é necessário, que estes parâmetros possam ser alterados mais tarde.A meu ver assim: abertura de uma ordem (por exemplo compra) -> a EA (de acordo com os parâmetros dados) pôs uma paragem (200) e lucro (300) -> movi a paragem de acordo com a estratégia para o próximo mínimo -> o preço subiu 125 pontos(este parâmetro está definido) e uma paragem para 100 pontos (neste exemplo movendo a paragem para +25 pontos do preço de abertura) está activada. E assim será. Espero tê-lo feito bem. Agradeço-vos antecipadamente.
 
Boa tarde . Veja por favor se consegue escrever corujas em indyuku (em anexo).
Tarefa: Indicador colocado no m5, e defini-lo (o indicador) em TF 240. Ao cruzar o nível do indicador de linha 70 para cima e ao fechar a vela em TF m5, o sinal sobe. Ao atravessar o nível de 30 de cima para baixo e ao fechar a vela em m5 TF, o sinal é para baixo. ajustável TP e SL. Todos os parâmetros do indicador devem ser alterados a pedido. Obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
 
shikos:
Obrigado pela sua compreensão, Anton. Há mais um detalhe - tive um EA que estabelece paragem (200) e lucro (400), mas mais tarde (quando eu paro para sem perdas, por exemplo), estabelece de novo para -200 do preço aberto. Isto é, é necessário, que estes parâmetros possam ser alterados mais tarde.A meu ver assim: abertura de uma ordem (por exemplo compra) -> a EA (de acordo com os parâmetros dados) pôs uma paragem (200) e lucro (300) -> movi a paragem de acordo com a estratégia para o próximo mínimo -> o preço subiu 125 pontos(este parâmetro está definido) e uma paragem para 100 pontos (neste exemplo movendo a paragem para +25 pontos do preço de abertura) está activada. E assim será. Espero tê-lo feito bem. Obrigado de antemão.
Eis o que tenho... Para ser honesto, não sei bem o que fazer... Veja como funciona e diga-me o que está errado e para onde tem de ir... A descrição não deixa claro qual o take profit 200 foi transferido para 125, por isso tornou-se 100 por alguma razão...
Arquivos anexados:
lentjay.mq4  3 kb
lentjay.ex4  6 kb
Razão: