Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 30

 
Apenas um lembrete, a EA foi postada esta tarde na página 28 deste tópico! :))))))) Tudo para vocês, aldeões! DD Estou interessado na sua opinião... Também estou interessado no que há de novo no seu clube... Como você luta contra a queda!? Vamos compartilhar idéias! DD Esqueça o mês de maio... Mas está na história agora, e você pode aprender como combater esta fase do mercado! ;)))
 

khorosh:

A rentabilidade e o retorno esperado de seu consultor especializado são um pouco baixos. Você deve obter pelo menos esses resultados: (também um intermediário martin bidirecional).

A rentabilidade é de fato razoável. Em meu consultor especializado, pode ser melhorado aumentando as metas... Eu deveria tentar! ;)) Mas como se pode falar sobre a expectativa matemática em uma EA que está calculando a média por lotes crescentes?
 
MaxZ:
Sua rentabilidade é de fato razoável. Na minha EA, ela pode ser aumentada através do aumento das metas. Eu deveria tentar! ;)) Mas como se pode falar sobre a expectativa matemática de uma EA que se calcula a média por lotes crescentes?

Mo é calculado a partir de qualquer EA. Este é essencialmente o lucro médio de um comércio. Todos os negócios, tanto os perdedores como os lucrativos, são levados em conta.

O Mo pode ser aumentado se você fechar pedidos pelos sinais de qualquer indicador ou usando a configuração de castiçais. Cada ordem não deve ser definida de forma aleatória, mas pelos sinais.

 
khorosh:

Mo é calculado a partir de qualquer EA. Este é essencialmente o lucro médio de um comércio. Todos os negócios, tanto os perdedores como os lucrativos, são levados em conta.

O Mo pode ser aumentado se você fechar pedidos pelos sinais de qualquer indicador ou usando a configuração de castiçais. A definição de cada ordem não deve ser feita do nada, mas de acordo com os sinais.

É claro... Mas a expectativa matemática pode ser aumentada através da média e do aumento do lote! ;))) E como podemos comparar a expectativa matricial de um sistema com um lote não-variável e o outro? Você terá uma estimativa tendenciosa.

E o sistema com o lote fixo pode ganhar? E com a média? Você pode me mostrar o gráfico e o relatório do testador de estratégia?

 
MaxZ:

Isto é compreensível... Mas você também pode aumentar a expectativa, calculando a média e aumentando o lote! ;))) E como podemos comparar a expectativa de um sistema com um lote não-variável e o outro? Você terá uma estimativa tendenciosa.

E o sistema com o lote fixo pode ganhar? E com a média? Você pode me mostrar o gráfico e o relatório do testador de estratégia?

Mostrei a vocês os resultados do martin com médias muitas vezes. Os resultados do TS com um lote constante sem um Martin também foram afixados em algum lugar nas profundezas do ramo. Mas infelizmente os resultados dos testes no testador muitas vezes não coincidem com os resultados reais.
 
Muito obrigado Roman pelo link, mas você pode ser mais específico em que tópico e em que página é tal milagre, caso contrário, estou aqui há alguns anos para encontrá-lo. Eu só tenho uma idéia de como melhorar o código, eu acho que ele não deve acabar mal - mas o único obstáculo, você tem que saber exatamente onde acrescentar, e eu não sei ...
 
Viking84:
Muito obrigado Roman pelo link, mas você pode ser mais específico em qual tópico e em qual página é um milagre, caso contrário estou aqui há alguns anos para encontrá-lo. Eu só tenho uma idéia de como melhorar o código não deve acabar mal - mas o único obstáculo, você precisa saber exatamente onde escrevê-lo, e eu não sei ...

Veja a coruja do trailer daquele post - há comentários ali.
 

 
TEXX:

Bonito! As corujas estão no ramo/não estão?

P.S. Já viu - no ramo, mas conjuntos?

 

O drawdown máximo era de 5%, hoje o drawdown já era pouco superior a 2%, no momento em que todas as operações de venda foram fechadas

Portanto, o lote inicial e a relação EXP são muito importantes.

Razão: