Escreverei um conselheiro sem custos - página 92

 

Eu inventei este brinquedo

Abre uma troca em cada vela de 1 minuto (5, 15 , 30 ... )
Fecha cada direcção na moeda do depósito quando o número é atingido
Para comprar lotes têm as suas próprias configurações
Para vender o seu próprio
Em ambientes
Comprar
15 minutos de tempo de mina
Lote 0.01
TP 10 ($)
Adicionar ao lote anterior 0,01 (0,02 ....) Tru/False
O mesmo para vender

 
Olá a todos. Precisamos de uma EA para a seguinte estratégia: no m15 encontramos 3 velas "claras" consecutivas (35-70pp no 5º sinal).
Se a 4ª vela for curta qualquer (alta/baixa, barra de alfinete), então troque na direcção das três velas anteriores com um take de 35pp. A cessação da perda fica ao critério do comerciante. Se a 4ª vela absorver a 3ª vela, o acordo é contra a direcção das 3 velas anteriores.
Qualquer par de moedas com o spread mais baixo (costumávamos negociar com jpy)
O negócio deve ser fechado no primeiro dia da abertura. Caso contrário. depois, a uma distância de 200-300 pips, é estabelecido mais um acordo de cálculo da média. Isto é ligado/desligado à discrição do comerciante nas definições.
Agradeço quaisquer comentários, observações. Obrigado.
 
Vladimir Karputov:

Se tiver de o fazer - então coloque-o no fio de descrição. Se não quiser afixá-lo, então vá a Freelance.

Posted, o que se segue?
 
btc.mmd:
Mostrei-vos, o que se segue?
Espero que esta estratégia seja de interesse para aqueles que sabem escrever o código MQL5.
Para estimular o interesse, recomendo a inserção de imagens de gráficos mostrando sinais do vosso sistema. Com uma descrição do porquê de haver aqui um sinal. Em geral, a sua tarefa é provocar o interesse.
 
Vladimir Karputov:
A única coisa que resta esperar e esperar que esta estratégia seja de interesse para aqueles que sabem escrever o código MQL5.
Para estimular o interesse, recomendo a inserção de imagens de gráficos mostrando sinais do vosso sistema. Com uma descrição do porquê de haver aqui um sinal. Em geral, a sua tarefa é interessar-se.
Penso ter carregado todas as fotografias e TOR no meu post https://www.mql5.com/ru/forum/35071/page91#comment_10126003.
Напишу советник бесплатно
Напишу советник бесплатно
  • 2018.12.13
  • www.mql5.com
если у вас есть хороая стратегия, и вы готовы ей поделиться,могу написать советника. приглашаю обсудить публично...
 

NÃO É PERMITIDA A DESCOMPILAÇÃO!

 
Olá. Tenho uma ideia. Olhando para a história, tudo parece estar a correr bem. Existem negócios mais rentáveis do que os não rentáveis. A ideia é a seguinte: Se a vela actual (em baixa) se fechar abaixo do preço de abertura da anterior (em alta), vendemos. Se o castiçal actual (em alta) se fechar acima do preço de abertura anterior (em baixa), compramos. Os castiçais de mão única são ignorados. Não há um único indicador. Apenas volume, lucro, e paragem. Se possível para o MT4.
Arquivos anexados:
EURUSDH1.png  31 kb
 
Oleg Tatarciuc:
Olá. Tenho uma ideia. Olhando para a história, tudo parece estar a correr bem. Existem negócios mais rentáveis do que os não rentáveis. A ideia é a seguinte: Se a vela actual (em baixa) se fechar abaixo do preço de abertura da anterior (em alta), vendemos. Se o castiçal actual (em alta) se fechar acima do preço de abertura anterior (em baixa), compramos. Os castiçais de mão única são ignorados. Não há um único indicador. Apenas volume, lucro, e paragem. Se possível para o MT4.

Procurar por:"Modelo de aquisição".

 
Por favor, digam-me como especificar o corpo de uma vela nas condições. Por exemplo, se o corpo da vela for mais do que X pips, então aguarde que a próxima feche. Se o corpo de uma vela for X pips, então abra um comércio.
 
Nikolai Krylov:
Por favor, digam-me como especificar o corpo de uma vela nas condições. Por exemplo, se o corpo de uma vela for mais do que X pips, então aguarde que a próxima feche. Se o corpo do candelabro for X pips, então abra um comércio.

MQL5?

Razão: