Escreverei um conselheiro sem custos - página 72

 
222ZXZ333:

Descarreguei recentemente um indicador interessante, há já alguns meses que estou a negociar com ele e gostaria de fazer uma EA sobre ele. ***

Este tópico implica que a ajuda é fornecida abertamente, seguida da colocação do código fonte aberto aqui. Por conseguinte, não deve levar a discussão para outro lado.

 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagem privada.

Olá, eu inventei uma estratégia, acho que tenho uma, mas é um pouco diferente. Preciso de um EA para RSI num martin.

 
Сергей Мартынов:

Olá, pode escrever EAs?

 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.

relevante?

 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA, seja em público ou em mensagens privadas.
 

Escreva um EA para criptográfico!

Que seria possível utilizar EA de troca de criptogramas externos!

Ou ninguém sabe escrever!

Só nos podemos gabar disso, mas NÃO UM pode escrever ou criar um trabalhador normal!

 

metaz:

Escreva um EA para criptográfico!

Para que o conselheiro possa ser utilizado a partir de uma troca criptográfica externa!

+1 sobre como escrever um EA. Para mim, demasiado relevante.

Havia um artigo sobreComo negociar na troca de moeda criptográfica externa através do MetaTrader 5: - mas por alguma razão foi eliminado, juntamente com o ramo do fórum de forma correspondente...

Quem sabe porque foi apagado...

Foi realmente um artigo muito útil... talvez alguém tenha uma cópia?

 
Eu próprio negoceio manualmente, aplico apenas Fibo e marco apenas níveis de compra ou venda, a partir destes níveis compro ou saio da compra ao nível de venda. Decidi por mim próprio que todo o mercado é construído com base na dinâmica e correcção.
 
Den-Dzen:

+1 sobre como escrever um conselheiro. Também é relevante para mim.

Havia um artigo sobreComo negociar numa troca de moeda criptográfica externa através do MetaTrader 5: - mas por alguma razão eliminaram-no, juntamente com o tópico do fórum de forma correspondente...

Quem sabe porque foi apagado...

Foi realmente um artigo muito útil... talvez alguém tenha uma cópia do mesmo?


Procure uma cópia do artigo na cache do Google.
 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.

Preciso de refazer um EA, pode ajudar-me?

Razão: