[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 822

 
Vinin:

Por mais estranho que pareça, mas isso não acelera as coisas de forma alguma.

Magik é usado para selecionar pedidos de um EA. Para encontrar compra e venda, o tipo de pedido é verificado. Com mágicos diferentes, há apenas um cheque, portanto, há menos operações a serem processadas.
 
Vinin:

Dim, eu vou apagar o posto redundante. Não há necessidade de repetição.


Eu mesmo a apagaria.
 
abolk:

Um magik é usado para selecionar pedidos de um EA. O tipo de pedido é então verificado para encontrar compra e venda. Com mágicos diferentes, há apenas uma verificação, portanto, há menos operações a serem processadas.

Ora, ora, ora. Isto também cria alguns problemas extras para nós. Bem, é claro, é uma questão de curso. Eu prefiro usar funções universais. Eles não sabem nada sobre um mágico ou sobre um tipo de ordem. Mas eles podem trabalhar com qualquer mágico e com qualquer ordem, e com qualquer símbolo muito corretamente.
 
Vinin:

Ora, ora, ora. E criando mais problemas para si mesmo. Bem, isso é uma questão de curso. Eu prefiro usar funções universais. E eles não sabem nada sobre o mágico ou sobre o tipo de ordem. Mas eles podem manusear qualquer Mágico, qualquer ordem e qualquer símbolo de forma bastante correta.

Como uma função universal que nada sabe sobre um mágico ou um tipo de ordem pode distinguir ordens de diferentes direções e pertencentes a diferentes EAs? Se passarmos um magik e um tipo de ordem para uma função, isso não significa que a função não saiba nada sobre o magik e o tipo de ordem
 
abolk:

Como uma função universal que nada sabe sobre um mago ou um tipo de ordem pode distinguir ordens de diferentes direções e pertencentes a diferentes EAs? Se você passar um magik e um tipo de ordem para uma função, isso não significa que a função não saiba nada sobre o magik e o tipo de ordem.

Funciona apenas com o que lhe damos nos parâmetros. Não é preciso complicar as coisas. Mas tudo tem direito à vida. Mágicos diferentes permitem reduzir uma operação. Mas se você eliminar todas aquelas operações que são desnecessárias, talvez isso não importe em nada. Refiro-me à otimização do código.
 
Vinin:

Funciona apenas com o que é dado nos parâmetros. Por que complicar as coisas? Tudo tem direito à vida, no entanto. Mágicos diferentes permitem reduzir uma operação. Mas se você eliminar todos os desnecessários, talvez isso não importe em nada. Refiro-me à otimização do código.

Eu concordo com tudo. Eu estava apenas fazendo uma sugestão por que havia mágicos diferentes no código acima. Uma vez que encontrei um EA onde todo um sistema de identificação do nível de iteração de um martin foi construído sobre um mágico.
 
abolk:

Eu concordo com tudo. Eu estava apenas fazendo uma suposição sobre o porquê de haver magias diferentes no código acima. Uma vez encontrei um EA que tinha todo um mecanismo para identificar o nível de iteração de um martin baseado em um mágico.

Isto é um pouco diferente. O mágico pode nos fornecer informações adicionais. O principal é não se perder nele.
 
Vinin:

Isto é um pouco diferente. Um mágico pode carregar informações adicionais. O principal é não se perder nele.

Acordado
 

abolk:

Vinina:

Obrigado!
 

Olá a todos!

Rapazes, ajudem-me aqui... Como faço para garantir que quando uma ordem é aberta de um certo nível (com stop and take)

O Expert Advisor não abre uma segunda, terceira, etc. encomenda. E a próxima ordem deve ser aberta somente depois que a primeira for fechada na parada ou tomada.

Razão: