[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 381

 
OlegTs:
Você, Estrangeiro, não é um patriota! ))))


Eu não conheço essa palavra de jeito nenhum)))) O que ou quem pode ser um patriota desses dias? Melhor checar o que é tendência))))))))))))))))))))))))))))))))))))):

 
solar:

ver a carta de hryvnia dá-me vontade de chorar... me lembra de um choque elétrico e ..... o paciente está morto
A recuperação foi alimentada pela injeção de liquidez em dólares, é sua forma de combater a inflação...
 
strangerr:


Melhor verificar qual a tendência)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Muito engraçado...
 
strangerr:


Melhor verificar qual a tendência)))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Tenho a impressão na ue de que vamos renovar a baixa e depois entrar em uma profunda ruptura - mergulhar até 1.2810
 
margaret:
A alta lá foi na infusão da liquidez do dólar, essa é sua forma de combater a inflação...

é assim que eles convertem os empréstimos... haverá novamente uma parcela do mfw.
 
solar:

é assim que eles convertem os empréstimos... haverá mais uma vez uma parcela do mfw.

A questão é que a taxa de câmbio é mantida artificialmente, mas qual é a taxa real agora? Tudo o que precisamos é de alguma besteira e o veremos imediatamente, como de costume, um belo dia pela manhã))))
 
strangerr:


Eu não conheço tal palavra)))) O que ou quem pode ser um patriota desses dias? Melhor checar o que é tendência))))))))))))))))))))))))))))))))))))):

se você olhar para o volume da luz, nós vamos cair.
 
strangerr:

A questão é que a taxa de câmbio é criada artificialmente, mas qual é a taxa de câmbio real agora? Tudo o que precisamos é de alguma besteira e a veremos imediatamente, como de costume em uma bela manhã))))


Podemos tentar contar o crescimento percentual na gasolina, a taxa de câmbio não mudou.

A propósito... a propósito, seria mais rentável para nós, se você converter o dólar em hryvnia, você poderia conseguir mais. mas agora é .....

 
solar:

é assim que eles convertem os empréstimos... haverá mais uma vez uma parcela do mfw.
Eles estão se preparando para o Euro 2012.
 
strangerr:

Então a questão é que a taxa de câmbio é mantida artificialmente, e qual é a taxa real agora? Tudo o que é preciso é um pouco de besteira e nós o veremos imediatamente, como de costume, num belo dia de manhã))))
em setembro de 2012.
Razão: